Charlie Hunnam responde se irá aparecer em Mayans MC, spin off de Sons of Anarchy

Imagem: Divulgação/FX

O ator que deu vida a Jax Teller abre o jogo sobre a volta do personagem.

Com o seu mais novo filme nos cinemas, “Papillon”, o ator que sera pra sempre Jax Teller, tenta sair da sombra do personagem, mesmo depois de 4 anos do fim da série.

Charlie, então, foi perguntado na semana passada, se veremos flashbacks do personagem em algum momento de Mayans M.C, spinoff de Sons of Anarchy, no ar pelo canal FX.

Continua após a publicidade

“Não. Honestamente foi muito bom ser Jax, mas eu tive um momento difícil para sair do personagem. Ele se tornou algo tão profundo do que eu era, que passei por um período de 2 ou 3 semanas me recuperando. Acho que devemos respeitar o personagem que teve um bom fim. Ele não esta mais conosco e eu não traria ele de volta para algo assim. Pode parecer bobagem, mas foram 7 anos da minha vida e ele se tornou especial, então é algo que eu não faria.”  disse o ator para a Entertainment Tonight.

Triste, não? Contudo, ainda temos 7 temporadas de SOA para matarmos a saudade de Jax.

E você confere tudo sobre Mayans M.C aqui no Mix de Séries.

Leia tambémMAYANS M.C, SERIE DERIVADA DE SONS OF ANARCHY, ESTREIA DE MANEIRA INCRIVEL

 

About Letícia Garcia

Paulista, porém mora na Carolina do Norte. Jornalista e apaixonada por séries e futebol. Grey's Anatomy é a série da vida, mas também é fã de Spartacus, Supernatural, Vikings e Friends. No Mix de Séries escreve as reviews de Vikings, Prison Break, 13 Reasons Why e Riverdale.