Chefão de Supernatural promete “dois retornos surpreendentes” ainda na 13ª temporada

Supernatural, Season 13, CW, Chefão de Supernatural
Imagem: CW/Divulgação

Chefão de Supernatural, Andrew Dabb, deixou os fãs curiosos

Em entrevista ao TV Line, o produtor executivo de Supernatural, Andrew Dabb, prometeu aos fãs “dois retornos bem surpreendentes” antes do término da 13ª temporada. As informações são do Digital Spy.

Já seu colega de trabalho, Robert Singer, também confirmou que uma das versões de um personagem será de “um universo alternativo”. “A intenção do final da temporada é de colocar a gangue junta novamente. Conseguir acertar agenda foi muito difícil com todos, porque todos trabalham e têm outros compromissos. No entanto, nós conseguimos fazer funcionar e tenho certeza que os nossos telespectadores vão adorar esses episódios remanescentes,” diz Singer.

Supernatural vem de um especial muito lucrativo onde fez um crossover com Scooby-Doo. Também conhecido como Scoobynatural, o episódio tem previsão para ser exibido no Brasil em 10 de abril, a partir das 21h40. Se tornando o drama mais lôngevo da história da CW, o drama foi renovado para sua 14ª temporada nesta semana.

Season Finale está prevista para 13 de maio nos Estados Unidos.

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.