Chicago Fire – 3×10 – Santa Bites

capture-20141209-000102

Quem quer uma pausa de Chicago Fire? Eu também não! Rs Por mim teria série o ano todo, cada semana uma emoção. Ainda estou decepcionada com o crossover, mas amo a série que já estou triste com essa pausa. No episódio dessa semana, tivemos muitas brigas, um resgate investigativo, nascimento, desaparecidos, e muito mais.

Terminamos o 3×09 com Casey ouvindo o desabafo da Dawson com seu ex-boyfriend Mills, mas o Tenente ficou bravo e não quis saber de conversa. Só acho que ele exagerou, afinal de contas o relacionamento deles em casa não esta dando certo, e gente amigos são feitos para conversar, poder desabafar. Por mais que pareça que Mills estava com alguns olhares estranhos para Dawson, nada aconteceu, apenas uma conversa em bar. Tem alguém ai feliz com a briga do casal? Alguém no Team Peter Mills?

Finalmente eles deram uma continuidade na gravidez da Donna com Chefe Bolden, e hoje foi o dia do Chefe ficar nervoso e todo aquele espírito de nascimento, de recomeço, de família e choro, mas muito choro. Eu não fiquei emocionada. Na primeira temporada quando Casey faz um parto no meio de um resgate foi muito mais emocionante, aquele tipo de episódio quando os personagens batem palmas, nós teleseriadores também batemos palmas, mas hoje, nada! Achei sem graça. No entanto, estou doida para ver o neném crescer e começar a correr no 51º. Tomara que tudo dê certo e que Donna se recupere logo.

capture-20141208-234944Mais uma vez a alegria ficou por conta dos meninos envolvidos com o Molly´s II e confesso que não gostei muito. Foram episódios atrás de episódios aguardando a estreia do trailer que quando acontece é o maior desastre. Bom, o desastre era iminente, mas pensei que seria mais engraçado e que no final do dia tudo desse certo. De certa forma acabou em espírito de boa ação e feliz natal, mas eu queria mais emoção e risadas com Cruz, Otis, Mouch, Newhouse e Herrmann circulando por Chicago vendendo comida.

No resgate desse 3×10 foi um incêndio numa casa onde o marido praticamente se jogou da janela abandonando a esposa na casa. Severide e Capp conseguem resgatar a mulher, contudo ela ainda esta muito mal no hospital. O marido “covarde” dá uma entrevista à TV e todos os bombeiros ficam revoltados por ele ter abandonado a mulher, Herrmann chega a lembrar de um marido que abraçou toda família e conseguiu salvar seus filhos, esse sim foi um episódio emocionante. No fim das contas o marido já havia passado por um incêndio na adolescência e diz ter entrado em choque, só queria se salvar. Bom, nossos heróis não são bobos, não deixam escapar nada.

Já Peter Mills além de se meter com a mulher do outro, se envolveu com um gangster da pesada, quando num resgate ele não conseguiu salvar um adolescente e agora o pai quer se vingar. Gangster arrependido? A gente não vê por aqui! No meio de um chamado Mills e Sylvie desaparecem e seus companheiros do Caminhão 81 vão procurar, mas o que vai acontecer somente depois das férias.

About Equipe Mix

Equipe Mix
Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.