Chicago Fire: ainda há chances para Stella e Severide? Atriz responde

Imagem: NBC

Atriz comenta sobre possível reconciliação de personagens

Não é de hoje que Stella (Miranda Rae Mayo) e Severide (Taylor Kinney) nutrem sentimentos um pelo outro em Chigado Fire. Mas agora que a bombeira não está mais namorando Zach (Daniel Di Tomasso), será que eles tem algum futuro?

A atriz que vive Stella falou sobre a possibilidade da volta desse casal, confira:

Eles trabalham e passam muito tempo juntos. Os dois se preocupam muito com a amizade que eles construíram um com o outro. Há muita coisa em jogo caso isso não funcione. Então eu acho que eles estão protegendo seus corações”, disse.

Essa desculpa pode até ter feito sentido enquanto os dois haviam terminado, mas a dupla de bombeiros do Batalhão 51 de uns tempos para cá tem ficado mais próximos. O que torna a justificativa de Miranda cada vez mais fraca.

E se levarmos em consideração o forte clima e os inúmeros sinais que os dois estão trocando nos últimos episódios, parece que uma reconciliação é possível sim.

A gente só espera que isso aconteça antes que Renéé, a ex de Severide, volte para a cidade e acabe despertando sentimentos antigos.

E vocês, ainda shippam Stellaride?

Chigado Fire vai ar às quintas-feiras na NBC.

About Italo Marciel

Italo Marciel
Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.