Chicago Fire: Brett e Antonio ficarão juntos novamente

Imagem: NBC/Divulgação

Chicago Fire dará à Brett e Antonio uma segunda chance para o amor!

A paramédica e o detetive de P.D. romperam o relacionamento na temporada passada, quando sua situação familiar ficou demais para Brett. (Nada como uma ex-mulher gritando no local de trabalho para arruinar um romance). Mas, perante o cliffhanger dramático de fim de ano, com o pai de Antonio sendo esfaqueado, teremos uma oportunidade para o casal novamente.

“Devido o que acontece com Ramon, Antonio aparecerá no hospital e verá Brett pela primeira vez em muito tempo”, revela o produtor Derek Haas em entrevista ao TVLine.

Embora a faísca seja reativada, a reunião não será uma repetição do namoro anterior do ex-casal. “Eu acho que o que será diferente no relacionamento [desta vez] é Brett“, diz a atriz Kara Killmer. “Na primeira vez, ela estava um pouco apegada aos resultados para perceber o quão complicada era a situação. Então, acho que desta vez, ela está tentando ser um pouco mais descontraída e apenas curtindo ele, como as mulheres da América desejam“.

E por quanto tempo Brett vai aproveitar Antonio? “será por mais ou menos dois episódios, mas então haverá mais chegando“, revela Haas.

[Há] uma pequena pausa onde você pensa: ‘Oh, isso foi curto’, mas não vai ser tão curto quanto o público pensa“, acrescenta. “Conheço o nosso público bem o suficiente para saber depois dos eventos do Episódio 8, eles vão ser como ‘Por que eles nos dariam isso se eles não nos derem mais ?!’, e então haverá mais“.

O romance parece que estará no ar em Chicago Fire. Hass comentou recentemente sobre a hipótese de Gabriela e Casey avançarem na ideia de terem um filho.

Chicago Fire retorna com episódios inéditos nos Estados Unidos no dia 04 de janeiro.

 

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.