Chicago Fire: confira fotos da estreia e sinopse dos primeiros episódios da 6ª temporada

Imagem: NBC/Divulgação

Acabamos de fazer um Check-in no chão, após vermos as fotos da estreia da nova temporada de Chicago Fire. Os episódios da sexta temporada estão sendo extremamente aguardados pelos fãs, principalmente para descobrirmos qual dos personagens morrerá no incêndio que deixou o público devastado ao final da quinta temporada.

As fotos não entregam tanto, mas podemos perceber que o dia de estreia da temporada será agitado, confira:

Não satisfeita, a NBC também liberou a sinopse dos dois primeiros episódios, confira:

5×01, “IT WASN’T ENOUGH”: Com a maior parte do esquadrão ainda preso dentro do fogo do armazém em chamas, o Chefe Boden (Eamonn Walker) faz uma decisão arriscada de último minuto em um esforço para salvar seus homens. Dawson (Monica Raymund) continua a lidar com seu pai (estrela convidada Daniel Zacapa), que tem novos planos para si mesmo. A amiga de infância de Brett (Kara Killmer), Hope (estrela convidada Eloise Mumford), visita a Cidade do Vento e chama a atenção de alguém dentro do quartel. Enquanto isso, um incêndio atinge um colégio perto de casa para Boden. Jesse Spencer, Taylor Kinney, David Eigenberg, Yuri Sadarov, Joe Minoso e Christian Stolte estrelam. Randy Flagler e Melissa Ponzio, são as estrelas convidadas.

5×02, “IGNITE ON CONTACT”: Depois de descobrir que o incêndio da escola não foi um acidente, o Chefe Boden (Eamonn Walker) aumenta a presão sobre Severide (Taylor Kinney) e Casey (Jesse Spenser) para investigarem a causa do fogo que aprisionou sua esposa. Alimentado por uma aposta competitiva contra o Batalhão 87, Mouch (Christian Stolte) aperta todos os botões errados em sua necessidade de ganhar o desafio competitivo conhecido como o bombeiro. Enquanto isso, Kidd (Miranda Rae Mayo) se instala em seu novo estilo de vida, e seus sentimentos não resolvidos levam-na a questionar as intenções da recém-chegada Hope (estrela convidada Eloise Mumford). Monica Raymund, Kara Killmer, David Eigenberg, Yuri Sadarov e Joe Minoso também estrelam. Melissa Ponzio e Randy Flagler, são as estrelas convidadas.

Ao que tudo indica, pelas sinopses, a amiga de Brett que chegará à Chicago poderá ser o novo interesse de Severide, causando problemas para o batalhão e despertando uma intriga com Kidd.

A sexta temporada de Chicago Fire, que promete ser uma das melhores, estreia seus novos episódios na quinta, 28 de setembro, pela NBC dos Estados Unidos.

Imagens: NBC/Divulgação via SpoilerTV

Comments

comments

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.