Chicago Fire: membro do elenco original pode não retornar para sétima temporada

Imagem: NBC/Divulgação

Contratos do elenco ainda não foram renovados

A NBC já renovou toda a franquia One Chicago para a temporada 2018/2019. Assim, Chicago Fire, a produção mais antiga da franquia, retornará para a sétima temporada. Porém, com a renovação, surgem as dúvidas sobre o futuro do elenco da série.

Os contratos dos cinco atores principais da série, Jesse Spencer (Casey), Taylor Kinney (Severide), Eamonn Walker (Boden), Monica Raymund (Dawson) e David Eigenberg (Herrmann), expiram ao final da temporada atual. Dizemos principais porque, apesar do longo elenco, estes cinco são os que mais recebem por seus papéis.

Continua após a publicidade

Os rumores são de que apenas Jesse Spencer e Taylor Kinney teriam sido contatados pelos produtores até o momento para renegociar seus contratos. Mas o restante do elenco deve ser procurado, agora que a renovação foi anunciada.

Gabriela Dawson pode não retornar no próximo ano

O que pode preocupar os fãs são os boatos de que a atriz Monica Raymund, que interpreta Gabriela Dawson, pode não renovar seu contrato e ficar de fora dos novos episódios.

O season finale da 6ª temporada, exibido ontem (10), teria deixado um final aberto para sua personagem. Isso deixaria os produtores livres para continuar a história com ou sem Gabriela Dawson.

Vale ressaltar que caso isso acontecesse, não seria novidade na franquia Chicago. No ano passado, Sophia Bush deixou Chicago P.D. e filmou seu último episódio antes do público saber que ela sairia da série.

E aí, quem será que fica e sai em Chicago Fire?

Leia mais: Retornos e perdas marcam episódio 6×21 de Chicago Fire

About Italo Marciel

Italo Marciel
Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.