Chicago Fire: saiba o que acontece com importante personagem em episódio especial

Imagem: Elizabeth Morris/NBC

Episódio duplo foi exibido nesta quinta (22).

Os fãs de Chicago Fire que assistiram ao episódio 14 e 15 ficaram com o coração na mão. Em um evento especial – para combater a estreia da série Station 19, derivado com bombeiros de Grey’s Anatomy, a NBC preparou um super episódio de Chicago Fire, com direito a morte e tudo mais.

Este post contém spoilers do episódio duplo, logo, se não quer saber é melhor fechá-lo… 

Na primeira parte, tivemos um chamado com um marido abusador, que envolveu a equipe de Chicago Med e Chicago P.D.. O grande acontecimento desta parte foi em relação aos casais da série: Stella e Severide viajaram à Springfield, para a inauguração de um centro de tratamento oncológico com o nome de Anna – a ex do bombeiro que faleceu. Além disso, Brett descobriu que poderia estar grávida. Após passar o episódio todo no mistério se poderia estar mesmo grávida, ela faz o teste e descobre que é um alarme falso!

Na segunda parte, ao atenderem um chamado em uma casa repleta de armas carregadas e disparando, Brian – o Ottis, acaba sendo atingido na nuca. Ele não morre instantaneamente, e é levado para o Chicago Med, onde o Dr. Choi o atende. O ferimento foi bastante grave.

Ainda neste caso, Stella estava junto com Otis, e Severide acaba desacatando a ordem do Chefe Bolden ao entrar na casa mesmo ele proibindo. O Chefe o reprime por insubordinação.

A segunda parte é bem intensa e deixa o espectador sem saber o que vai acontecer, colocando o apreensivo sobre o destino do personagem atingido. No final, Otis acaba sobrevivendo, mas ele – aparentemente – acaba perdendo o movimento das pernas.

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.