Chicago Fire: Severide receberá visitas surpreendentes na reta final da 6ª temporada

Imagem: NBC

Reunião familiar

Kelly Severide vai receber algumas visitas inesperadas nos próximos episódios de Chicago Fire.

No episódio da próxima quinta-feira, Put White on Me, veremos pela primeira vez a mãe de Severide, Jennifer Sheridan. A personagem será interpretada pela atriz Kim Delaney (NYPD Blue).

O showrunner da série, Derek Haas comentou a introdução da personagem na trama:

Estou muito feliz. Kim Delaney fez um ótimo trabalho como a mãe de Severide. E Treat Williams também está voltando como Benny, o pai de Severide. As coisas definitivamente ficarão um pouco complicadas para Severide. Se a primeira metade da temporada foi mais sobre Gabby e Casey, a segunda metade será mais sobre Severide”.

Alguém do passado retorna

A outra visita deve acontecer até o final da temporada e é um rosto já conhecido. A atriz Sarah Shahi (Person of Interest) retorna para reprisar seu papel como a advogada e ex-namorada de Severide, Renée Royce.

Imagem: NBC

O bombeiro irá procurar a especialista para ajudá-lo em um caso. A aparição de Renée deve movimentar a relação de Kelly e Stella, que finalmente estão compartilhando seus sentimentos.

O novo episódio de Chicago Fire vai ao ar nesta quinta-feira, 5, na NBC.

About Italo Marciel

Italo Marciel
Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.