Chicago Med – 3×02 – Nothing to Fear

Imagem: NBC/Divulgação

Chicago Med continua apresentando seus belos casos e, claro, está focando mais em seus relacionamentos. Connor está cada vez preocupado com Robin, que claramente mostra sinais de que ainda não está bem; April e Ethan e sua complicações no OS de Magie; E o caso de Natalie. Vamos falar disso tudo hoje.

Dr. Rhodes está cada vez mais ressabiado com as atitudes de Robin. Convenhamos, , gente!? Não é normal uma pessoa levantar às quatro da manhã do nada para cortar carne. Então, realmente algo está acontecendo. O problema é que isso está impactando no trabalho de um dos nossos médicos favoritos.

Essa semana foi o caso da substituição de uma válvula em que o paciente voltou com problemas. Ava, é claro, já está em cima. Dr. Latham, vendo isso tudo acontecer, acaba por suspendê-lo de entrar na SO. Tenso!

Já Ethan e April, quanto mimimi. Tem que dar um jeito de ver o que querem. Magie, após uma Briga em seu OS, por um paciente em que April trata há anos e Ethan é o médico responsável, chama para conversa e diz para se resolverem, senão ela resolverá a questão. Isso aí, Megan!

O caso de Natalie e Will está semana foi tenso. Sua paciente grávida não aceitava alguns compostos para ajudar na saúde do bebê, e Nat, como sempre, intervindo na situação, resolveu passar por cima e acabou causando a maior saia justa coma mãe ao descobrir. Mas, felizmente, Nat estava certa, e a mãe ao ver a situação fora de controle, deixou fazer a cesárea. O nosso casal favorito conseguiu salvar os dois, a mãe e o bebê.

Mas quem está surpreendendo nessa temporada é Rheese. Ela está firme, corajosa. Seu paciente dessa semana, a louca psicopata que furou os pneus do seu carro, roubou seu receituário. Ela simplesmente reinou no episódio e ainda falou “poucas e boas” ao Dr. Charles. Aliás, estava virando moda nessa temporada, todo mundo indo para cima dele.

Todavia, minha admiração fica para o final, quando Nat revela que depois que virou mamãe tem medo de altura. Will foi lá e a levou para andar na roda gigante e enfrentar seus medos. Foi uma cena linda. Que casal viu! Esperamos tanto tempo por isso.

Mas é isso aí! A mensagem do episódio: vamos enfrentar nossos medos e não desistir, pois o caminho é árduo, mas a recompensa é gratificante!

Boa semana a todos e até a próxima! 🙂

Nothing to Fear

Nota do epsiódio - 9

9

Review do segundo episódio da segunda temporada de Chicago Med, pela NBC, intitulado "Nothing to Fear".

User Rating: 5 ( 1 votes)

Comments

comments

About Jefferson Almeida