Chicago Med – 3×03 – Trust Your Gut

Imagem: NBC/Divulgação

Chicago Med trouxe um episódio um pouco mais tenso desta vez. Goodwin tem que apertar os cintos para conter os gastos do Pronto Socorro e, com isso, terá de achar formas que evidenciem e melhorem tal situação. E é claro que irá afetar diretamente os médicos, que já começam a viver o dilema.

Dr. Rhodes e Ava continuam competir na sala de operações, cada vez mais. Confesso que já começo a pensar em como isso vai terminar. Será que vai ser necessário algum paciente morrer para eles se tocarem? Não sei, mas me parece que sim.

Chales e Reese sempre com os melhores casos. Desta vez de um paciente que tem uma teoria de estar doente. Ele acha que tem um ser dentro dele e quer tirá-lo a todo custo. Foi uma parte do episódio bem chocante e Chicago Med é isso. Nos ensina a cada episódio.

Já Dr. Manning (Torrey DeVitto) e Dr. Choi (Brain Tee) não conseguem descobrir o que há de errado com uma jovem, mas no fim uma luz brota na cabeça dos dois e conseguem achar um saída. Aproveitando o gancho, Natalie está bem apaixonadinha pelo Wil. Aquela cena do encontro dos dois na sala dos médicos foi linda, não foi?

Aliás, nesta temporada, a série está apostando bastante nos romances e deixando a série menos dramática. Eu só espero que as lições e os ensinamentos, que nas temporadas anteriores eram passados a cada episódio, não se percam.

Curtiram o episódio? O que estão achando destaa temporada de Med?

Abraços e até a próxima. 🙂

Trust Your Gut

Nota do episódio - 8

8

Review do terceiro episódio da terceira temporada de Chicago Med pela NBC, intitulado "Trust Your Gut".

User Rating: 4.35 ( 1 votes)

About Jefferson Almeida