Chicago P.D.: O que eles fizeram antes?

Imagem: NBC/Divulgação

Chicago P.D. é uma série muito querida por muitos leitores do Mix de Séries. A atração é o primeiro spin-off extraído de Chicago Fire, e seu sucesso foi imediato.

O drama policial estreia sua sexta temporada agora em setembro, e já estamos prontos para novas emoções. Para matar a saudade e também dando continuidade ao especial One Chicago, hoje vamos saber o que o elenco principal fez antes da produção ter estreado, lá no começo de 2014.

Vem com a gente!

 

Jason Beghe (Hank Voight)

Chicago PD Jason
Imagem: FOX/NBC/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

Voight é o implacável chefe da divisão de Inteligência do Distrito 21 da polícia de Chicago. Jason Beghe tem um vasto currículo na TV e no cinema, em mais de 30 anos de carreira. Seu primeiro trabalho relevante foi na série 1st & Ten, entre 1986 e 1987. Após isso ele participou de várias atrações, sendo Melrose Place outra produção em que ele esteve com grande evidência. Beghe também teve papéis em Everwood, CalifornicationLast Resort. Antes de P.D. estrear, o ator já havia aparecido como Voight em Chicago Fire.

Jesse Lee Soffer (Jay Halstead)

Imagem: CBS/NBC/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

Halstead é um dos personagens mais queridos de P.D. Antes de interpretar o policial, o ator teve seu primeiro papel de destaque no filme de comédia A Família Sol, Lá, Si, Dó. Anos depois ele chegou a ter participação recorrente na série Two Of a Kind, estrelada pelas gêmeas Olsen no início da adolescência. Entre os anos de 2004 e 2010 Jesse fez parte do elenco da soap opera As The World Turns, ficando na trama até os capítulos finais. Antes de entrar para Chicago P.D., ele fez parte da série The Mob Doctor.

Continua após a publicidade

Marina Squerciati (Kim Burgess)

Imagem: The CW/NBC/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

Podemos dizer que Burgess é uma das personagens que mais cresceu na série, tendo começado patrulhando as ruas de Chicago e hoje fazendo parte da divisão de Inteligência. Marina Squerciati não teve tantos trabalhos antes disso,  e sua primeira participação numa série foi em um episódio de Law & Order: Criminal Intent. Após isso The Good Wife, Damages Blue Bloods foram outras atrações que ela passou. Antes de entrar para Chicago P.D., a atriz teve papel recorrente em Gossip Girl, além de uma participação especial em Law & Order: SVU, porém como outra personagem inicialmente.

 

Patrick John Flueger (Adam Ruzek)

Imagem: USA/NBC/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

Ruzek é outro policial da divisão de Inteligência, com quem já tem uma relação de idas e vindas com Burgess. Seu intérprete começou a carreira atuando no filme O Diário da Princesa, o qual interpretou um estudante. Após isso, Patrick fez participação especial em séries como Judging Amy, CSI: Miami, Boston Public, entre outros. Seu primeiro papel fixo na TV foi em 2004, ao ser um dos protagonistas do drama sci-fi The 4400. Com o fim da série, ele participou de outras produções, até protagonizar Scoundrels, que teve apenas uma temporada.

 

Tracy Spiridakos (Hailey Upton)

Imagem: NBC(2)/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

A detetive Upton entrou na série nos últimos episódios da quarta temporada, se tornando regular após isso. A atriz acabou entrando na série coincidentemente na mesma época em que Sophia Bush deixava o elenco. Tracy fez sua estreia na TV em Supernatural, e após isso fazendo diversas outras participações especiais. Seu primeiro papel de destaque foi na série canadense Majority Rules!, enquanto na TV americana foi em Revolution. Being Human, Episodes, Bates Motel MacGyver são algumas das produções em que a atriz participou.

 

Jon Seda (Antonio Dawson)

Imagem: HBO/NBC/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

Antonio é um dos personagens que mais explorou o universo One Chicago, com passagens em Chicago Fire Chicago Justice. Jon Seda tem um amplo currículo, atuando inicialmente no cinema. O ator começou a ficar em evidência ao entrar para o elenco da série Homicide: Life On The Street. Undercover, Kevin Hill, Close To Home, The PacificTreme foram outras atrações que ele fez parte.

 

Amy Morton (Trudy Platt)

Imagem: ABC/NBC/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

Trudy é a Sargento do Distrito 21 da polícia de Chicago. Diferente de seus colegas, Amy Morton é mais conhecida por trabalhar no teatro. A atriz foi indicada várias vezes ao aclamado prêmio Tony Awards, chegando a vencê-lo uma vez. Na TV as séries Crime Story, ER, Private Practice, Homeland Blue Bloods são alguns de seus trabalhos antes de Chicago P.D.

Continua após a publicidade

LaRoyce Hawkins (Kevin Atwater)

Imagem: The Aspen Challenge/NBC/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

Atwater, assim como Burgess, começou patrulhando pelas ruas de Chicago, entrando posteriormente à Inteligência. LaRoyce Hawkins tem cerca de dez anos de carreira, não participando de muitas produções antes de P.D. Sua estreia como ator foi na série de comédia House Of Payne, em que participou de um episódio. Ele chegou a aparecer inicialmente em Chicago Fire, assim como Jason Beghe, Jesse Lee Soffer e Jon Seda.

 

Sophia Bush (Erin Lindsay)

Imagem: The WB/NBC/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

Lindsay era pupila de Voight, sendo ela uma das protagonistas da série em suas quatro primeiras temporadas. Antes de Chicago P.D., Sophia Bush ficou conhecida por ter vivido a icônica Brooke Davis na inesquecível One Tree Hill. Com o fim do drama, a atriz tentou apostar na comédia, estrelando a série Partners, que durou apenas uma temporada. Após sua saída em Chicago P.D. no ano passado, a beldade está envolvida em novos projetos.

 

Elias Koteas (Alvin Olinksy)

Imagem: Global/NBC/Divulgação; Montagem: Mix de Séries

O personagem deixou a série recentemente, mas nem por isso não passará batido em nossa matéria. Elias Koteas tem quase quatro décadas de carreira, sendo mais de vinte anos dedicados mais ao cinema. Seu primeiro papel de destaque na TV foi no drama canadense Combat Hospital,  em que foi o protagonista. A série durou apenas uma temporada, exibida em 2011. Após isso, o ator teve papel recorrente em The Killing.

Leia mais: O elenco de Chicago Fire – antes e depois

 

About Eduardo Nogueira

Eduardo Nogueira
Administrador apaixonado por séries e música, sou fã assumido de Friends, e tenho guilty pleasure pelas séries da CW. No Mix sou editor de reality show, cobrindo atrações do gênero como as franquias The X Factor , The Voice, American Idol, entre outros. Faço também reviews das séries Mom, Supergirl, The Good Place, Scream, Fuller House e da brazuca A Garota da Moto. Além disso, deixo vocês sempre atualizados com as nossas Bolhas de Cancelamento, e também escrevo as colunas de Elenco e Teu Passado Te Condena. No tempo que me sobra faço um café para as visitas, rs. Ufa!