Chicago PD – 5×07 – Care Under Fire

Imagem: Divulgação/NBC

Estão começando a cavar no passado do Jay, como eu sempre pedi, mas já começaram matando e isso foi desnecessário. Estão colocando possibilidades de interesses amorosos para ele, como se somente ele pudesse ter um relacionamento dentre todos da equipe.

Ele parece um menino perdido, dormindo no trabalho, bebendo e festando, procurando algo para dar emoção, sozinho longe dos colegas. Dessa vez, ele encontrou e foi um sequestro.

Ligando com seu passado na guerra, foi a primeira vez que o vimos abrindo o coração. O caso que ele mencionou nem foi da guerra, mas mesmo assim vimos um pouco de sofrimento. Apesar de claro, as expressões faciais dele nunca condizerem com o que ele quer passar. Rusek, no seu trabalho duplo foi inocente achando que um podre iria ser suficiente para o chefão todo poderoso que quer acabar com o time de Voight. Acredito fielmente que esse plot será o encerramento nessa temporada, acabar com Woods.

O que incomoda muitos fãs é a falta de conexão. Jay parece bem e, do nada, aparece os efeitos da guerra nele. De onde vem isso? Desde quando? Acho que há espaço para melhorar essa história, nem que seja ele contando para a Upton alguma coisa, e tentando chorar um pouco.

Tudo está se fechando para um confronto entre Woods e Voight, e queremos isso para ontem.

Apesar das más e decepcionantes notícias nos bastidores, seguimos… até a próxima!

Care Under Fire

Nota do episódio - 7

7

Review do sétimo episódio da quinta temporada de Chicago PD, da emissora NBC, intitulado "Care Under Fire".

User Rating: Be the first one !

About Caroline Marques

Caroline Marques
Engenheira de Alimentos, mestre em química de alimentos, um tanto quanto viciada em séries, filmes e livros. Fã de Hannibal, Dexter, Grey's Anatomy, Demolidor, Sherlock e Stranger Things. Reviewer de Chicago PD.