Chloe vai correr risco de vida no último episódio de Lucifer; assista promo

A Devil of My Word
Imagem: Fox/Divulgação

Estaria Chloe correndo risco de vida?

Um dos maiores mistérios da terceira temporada de Lucifer foi o responsável assassinato de Charlotte Richards. Por isso, espera-se que o Season (agora SeriesFinale do drama vá resolver o mistério. As informações são do TV Line.

O problema é que na promo do episódio (que está logo abaixo) observa-se que Chloe (Lauren German) está com grandes dificuldades em compreender que o seu chefe, o Tenente Marcus Pierce (Tom Welling), foi o responsável pelo crime. A situação fica ainda mais problemática quando ela vê Pierce decidido a buscar justiça por Charlotte.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que após o anúncio do cancelamento de Lucifer, o co-showrunner, Joe Henderson, anunciou que a terceira temporada vai terminar com um gancho. “Nós criamos uma Season Finale com um grande cliffhanger para que a Fox não nos cancelasse. Agora nós vamos deixar os fãs muitos frustrados. Eu sinto muito por isso,” disse.

Enquanto o episódio não vai ao ar, resta esperar para que a série seja resgatada pelo novo streaming da DC Comics.

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.