Clássicas séries de comédia ganham bloco de reprise em canal brasileiro; Confira

Imagem: Divulgação

Você poderá matar as saudades dessas séries…

Quem aí cresceu assistindo algumas clássicas comédias exibidas pelo SBT e Record poderão matar as saudades. É que o canal Comedy Central montou uma programação voltada para algumas séries que fizeram sucesso no passado, e possuem fãs até hoje.

Um Maluco no Pedaço; Eu, a Patroa, e as Crianças; e Todo Mundo Odeia o Chris, irão compor a faixa nobre do canal, a partir dessa semana.

Continua após a publicidade

Episódios Duplos

O bloco, com três horas de duração, exibirá episódios duplos das séries. Começa com Um Maluco no Pedaço às 19h, Eu, a Patroa e as Crianças às 20h, encerrando com Todo Mundo Odeia o Chris às 21h, sempre de segunda à sexta. Durante os finais de semanas, as séries ganharão exibições reprises na faixa da tarde.

Com seis temporadas exibidas entre 1990 e 1996, Um Maluco no Pedaço é a mais antiga delas. Ganhou fama no Brasil com suas exibições pelo SBT, e é estrelada por Will Smith.

Todo Mundo Odeia o Chris teve 4 temporadas, exibidas entre 2005 e 2009. Estrelada por Tyler James Williams, e narrada por Chris Rock – o criador da série, ela ganhou notoriedade no Brasil com exibições pela Record.

Completando o bloco, Eu, A Patroa e as Crianças deu fama para Damon Wayans, e foi exibida entre 2001 e 2005, também com quatro temporadas.

O Canal Comedy Central deverá seguir a ordem de exibição original dos episódios.

Leia também: O elenco de Um Maluco no Pedaço – confira por onde anda

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.