Cloak & Dagger é renovada para a segunda temporada

Imagem: Divulgação

Série da Marvel retornará para novo ano… 

A Freeform dará mais tempo para Tandy e Tyrone descobrirem seus poderes. É que o canal anunciou que Marvel’s Cloak & Dagger foi renovada para uma segunda temporada.

O anúncio foi feito sexta-feira (20) durante o painel da série na San Diego Comic-Con, onde o elenco – Olivia Holt, Aubrey Joseph, Ally Maki e Emma Lahana – se reuniram para discutir a primeira temporada do programa, que termina na quinta-feira, 2 de agosto.

Continua após a publicidade

A Freeform também lançou este breve teaser, revelando que “a Temporada 2 será Mayhem”, uma alusão ao alter ego do personagem de Lahana, Brigid O’Reilly:

Ninguém imagina o que mais poderá acontecer na segunda temporada de 10 episódios, embora o produtor executivo Joe Pokaski tenha confirmado que a recente aparição de Duane e sua namorada, parecendo suspeitosamente com Tandy e Tyrone, a trama foi inserida como uma das dicas sobre o que futuro aguarda para o casal titular.

Isso foi absolutamente intencional para enganar vocês”, ele disse ao TVLine. “Foi a ideia de contarmos uma história do futuro, e ficamos empolgados em provocar o que acontecerá em seu futuro e deixar o público se perguntar: ‘Espera, é Tandy e Tyrone?’”.

O que acharam da renovação da série? Felizes?

Leia mais: Os riscos aumentam durante a temporada de Cloak & Dagger

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.