Cobra Kai: Assista a série derivada do Karatê Kid original

Imagem: Youtube/Divulgação

Prepare-se para nostalgia…

O Youtube Red, serviço premium do Youtube que também exibirá séries originais a partir de agora, estreou hoje (02) a série Cobra Kai, que dá sequência aos eventos que aconteceram no filme Karatê Kid de 1984.

No elenco estão Daniel LaRusso (Macchio) e Johnny Lawrence (Zabka), ao lado de  Xolo Maridueña (Parenthood), Mary Mouser (Freakish), Tanner Buchanan (Designated Survivor) e Courtney Henggeler (Mom), além de Ed Asner que fará algumas participações especiais.

Assista ao episódio após a publicidade abaixo. É necessário ativar as legendas na configuração do vídeo:

O segundo episódio também está disponível gratuitamente para o público, confira:

A primeira temporada será composta por 10 episódios de meia hora de duração, cujo roteiro ficará por conta de John Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg. Para assistir aos outros episódios é necessário ter uma assinatura do Youtube Red, ou comprá-los individualmente pelo preço de R$3,90.

E você, nos conte o que achou do episódio.

 

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.