Cobra Kai bateu recorde de audiência com mais visualizações que a Netflix

Imagem: Divulgaçao

Youtube Red acaba de conquistar o seu primeiro hit…

Cobra Kai, a série que dá sequência aos eventos do primeiro filme da franquia Karate Kid, é definitivamente um sucesso.

Em matéria publicada pela Variety, uma pesquisa encabeçada pela Parrot Analytics apontou que a série foi mais assistida das plataformas de streaming, na semana entre os dias 06 e 12 de maio. O sucesso foi tão grande que ela chegou a bater títulos como 13 Reasons Why e Arrested Development, da Netflix, além da vencedora do Emmy, The Handmaid’s Tale do Hulu.

Continua após a publicidade

Essa é a primeira vez que os dados globais da Parrot apontaram uma figuração do YouTube Red no topo da competição, tornando Cobra Kai o maior desempenho já surgido do serviço de streaming em dois anos de idade, não tendo causado burburinho até agora.

No seu auge, no dia 7 de maio, o Cobra Kai atraiu mais de 54% a mais da demanda de 13 Reasons Why; mais do que o dobro da demanda de The Handmaid’s Tale; e 121% a mais de demanda do que outra série original da Netflix, Lost in Space.

Cobra Kai estreou no YouTube Red no dia 2 de maio. A série é estrelada por Ralph Macchio e William Zabka, que reprisam seus papéis do consagrado filme dos anos 80. (Clique aqui para assistir aos dois primeiros episódios).

Leia mais: Cobra Kai é nostálgica, emocionante e uma das melhores séries do ano

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.