Colegas de elenco reagem à morte de dublê de The Walking Dead

Imagem: AMC Networks/Divulgação

Com a confirmação da morte do dublê, John Bernecker, durante as gravações da oitava temporada de The Walking Dead muitos colegas e ex-colegas de trabalho foram às redes sociais para demonstrar pesar, e mandar força para família.

Ross Marquand, de The Walking Dead:

“Mandando meu amor para amigos e familiares de Jon Bernecjer – por favor, saibam que estamos aqui por vocês neste momento”.

Jordan Peele, diretor do filme Corra:

“Pensamentos e orações vão para os amigos e familiares de John Bernecker. Tão triste perdêlo assim. Ele era tão gentil, legal e ótimo em seu trabalho.”

Austin Amelio de The Walking Dead:

“Não tenho palavras. Meu coração está absolutamente partido por John Bernecker. Por favor, mandem orações para familiares e amigos”.

Norman Reedus de The Walking Dead:

Amor e orações para a família e amigos de John. Você fará falta!”

Jeffrey Dean Morgan de The Walking Dead:

“Profundamente triste hoje, e por todos amanhã. Amor, respeito e condolências para os amigos e familiares de John. Você fará falta para sempre!”

Lauren Cohan de The Walking Dead:

“Sem palavras para expressar minha tristeza por John Bernecker e sua família. Obrigadoa você, por enviar seus pensamentos e orações também.”

Fonte: Deadline

Comments

comments

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.