“Com certeza,” diz Jason George sobre crossover entre Grey’s Anatomy e nova série derivada

Imagem: ABC/Divulgação

Em recente conversa com Jason George, o TV Line descobriu que teremos sim um crossover entre o spin-off de bombeiros e paramédicos e Grey’s Anatomy.

“Com certeza veremos mais cruzamentos entre Grey’s e o seu spin-off,” disse o ator ao TV Line. “Eu penso que será bem parcido com que eles faziam com Private Practice and Grey’s,” completou. É verdade que não há muitas informações sobre esse cruzamento, até porque a série derivada ainda nem possui data de estreia, mas já há algumas informações sobre sua história.

Com Jason recentemente confirmado no elenco, a série já possui uma protagonista definida, a atriz Jaina Lee Ortiz, ganhou as primeiras imagens recentemente e as gravações foram pausadas recentemente em razão da dificuldade em terminar o processo de escalação de elenco.

Fonte: People’s Choice

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.