Com três episódios exibidos, New Amsterdam recebe encomenda de temporada completa

Imagem: NBC

Sucesso de audiência, nova série garante temporada completa

New Amsterdam, o drama médico da NBC recém-lançado, acaba de garantir a encomenda de uma temporada completa. A série se torna a primeira estreia da fall season 2018-2019 a receber o pedido. A primeira temporada da série terá um total de 22 episódios.

Com apenas três episódios exibidos, New Amsterdam rapidamente conquistou bons números de audiência. O episódio de estreia foi assistido por mais de 8 milhões de pessoas.

Ator de The Blacklist é o protagonista da série médica

O drama segue o brilhante e encantador Dr. Max Goodwin (Ryan Eggold), o mais recente diretor médico da instituição, que se propõe a acabar com a burocracia e fornecer cuidados excepcionais. Sem aceitar “não” como resposta, o Dr. Goodwin desestabiliza o status quo e faz de tudo para dar nova vida a esse hospital carente, subestimado e de poucos recursos – mesmo sendo o único no mundo capaz de tratar pacientes de Ebola, prisioneiros de Rikers e o Presidente dos Estados Unidos sob o mesmo teto – e devolvê-lo à glória que o colocou no mapa.

É inspirada no livro Twelve Patients: Life and Death at Bellevue Hospitalque retrata o cotidiano do Bellevue Hospital, o verdadeiro hospital mais antigo dos Estados Unidos.

A série é produzida por David Schulner, um cara que não tem muita fama na televisão ainda. Ele é lembrado por ser um dos showrunners de Desperate Housewives e Everwood, não mais além disso. Mas é um cara visionário, que tentou algumas atrações na TV como Do No Harm e The Event que não deram oportunidade dele mostrar seu potencial.

Também estão no elenco Janet Montgomery (Salem), Freema Agyeman (Sense8) e Anupam Kher (Sense8).

New Amsterdam vai ao ar às terças-feiras na NBC. Ainda não há previsão de estreia da série no Brasil.

LEIA TAMBÉM: O elenco de New Amsterdam – saiba quem são

About Italo Marciel

Italo Marciel
Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.