Confira as 8 séries mais aguardadas da Netflix em 2019

Imagem: Divulgação/Netflix

2019 chegou e com ele uma infinidade de séries que estrearão exclusivamente na Netflix. Além disso, esse promete ser um ano com bastante competição para plataforma. Logo, o cardápio precisa ser recheado.

Confira abaixo oito séries que estrearão na Netflix em 2019 e que estamos ansiosos para assistir.

1 – Titans, estreia 11/01

Titans deverá ser o grande ponta pé da Netflix em 2019. A série é a primeira produção original do streaming da DC Comics nos Estados Unidos, o DC Universe e aqui no Brasil será distribuída pela Netfix. A atração é baseada nos quadrinhos dos Jovens Titãs, e mostra a equipe que é liderada por Robin, o parceiro de Batman. Estelar, Mutano e Ravena completam o time. A série é uma história de origem, logo você verá como a equipe se formou originalmente. Ps: Prepare-se para bastante sangue, porque a série é bem violenta.

2 – Nightflyers, sem data.

George R.R. Martin, a mente por trás de Game of Thrones chega na Netflix em uma série surpreendente. Em quem confiar quando a humanidade está em perigo? Nightflyers é um thriller psicológico ambientado no espaço profundo, às vésperas da destruição da Terra. Uma tripulação de exploradores que viaja na nave mais avançada da galáxia, a Nightflyer, e trabalha para interceptar um misterioso veículo alienígena que pode conter a chave para a sobrevivência do planeta.

3 – The Witcher, sem data.

Conhecido como o Superman do Universo DC dos cinemas, Henry Cavill terá um novo desafio em 2019: dar vida ao personagem Geralt de Rívia, protagonista da franquia The Witcher. A trama é conhecida por suas versões nos jogos e nos livros, e agora chega em formato de série. Descrita como um “conto de época sobre destino e família”, The Witcher é uma adaptação dos livros de fantasia de mesmo nome escritos por Andrzej Sapkowsk. Assim, acompanharemos a trajetória de Rivia (Cavill), um solitário caçador de monstros que se esforça para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas, muitas vezes, se mostram mais perversas do que as bestas. Embora ainda não conte com um trailer, a Netflix liberou a primeira caracterização de Cavill no papel.

4 – Carmen San Diego, estreia 18/01

Ela está de volta! E dessa vez em animação. A clássica história de Carmen San Diego chega na plataforma da Netflix em uma nova versão. A trama mostrará novas aventuras de uma das ladras mais poderosas e famosas do mundo. Dublando a protagonista está Gina Rodriguez, que na vida real é a protagonista da série Jane The Virgin.

Foto
Imagem: Netflix/Divulgação

5 – The Umbrella Academy, estreia 15/02

Desenvolvida por Steve Blackman para a Netflix, The Umbrella Academy é uma adaptação das histórias produzidas por Gerard Way e Gabriel Bá para a editora Dark Horse. A história ganhou fama nos Estados Unidos, e no Brasil ela foi publicada pela Editora Devir. Na trama, antes de falecer, um milionário – Sir Reginald Hargreeves adotou sete crianças a fim de treiná-las para combater o mal. Posteriormente, após ele morrer misteriosamente, esses jovens habilidosos unem suas forças para seguir o caminho para o qual seu pai adotivo os criou. Entretanto, acabam se envolvendo em um mundo muito mais perigoso do que eles imaginavam ser possível.

6 – Kingdom, estreia 25/01

O que aconteceria se uma história de zumbis se passasse na Coreia Medieval? É exatamente isso que Kingdom pretende responder. A trama se passa no período da Dinastia Josean. De acordo com a sinopse, o príncipe Chang é enviado para investigar uma praga que ameaça todo o reino, e o que ele descobre é uma epidemia de mortos-vivos, com os falecidos voltando à vida com intenções nada agradáveis.

7 – Osmosis, sem data

Esta será a segunda série original da Netflix vinda da França. Na série, OSMOSIS é um aplicativo que permite que seus usuários encontrem o seu par perfeiro, garantido 100% de precisão. No entanto, há um preço a pagar por conceder tamanho acesso aos segredos mais profundos para um programa.

 

8 – Séries da Shonda Rhimes, sem data

Shonda Rhimes não para. A criadora de Grey’s Anatomy está produzindo nada menos que oito séries simultâneas para a Netflix. Além disso, a sua primeira, que deve estrear em 2019, será sobre um caso de fraude em Nova Iorque. Baseado em uma reportagem no NYT, a série acompanhará uma mulher que induz ricos a lhe darem dinheiro voluntariamente, enquanto ela posava como uma rica herdeira alemã.

Leia também: Confira as séries que foram renovadas e canceladas pela Netflix em 2018

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.