Série com ator de Scandal e atriz de The Walking Dead ganha encomenda pela ABC

Imagem: ABC/Divulgação

Lauren Cohan, a nossa Maggie de The Walking Dead, voltará às telinhas em Whiskey Cavalier, nova série encomendada pelo canal ABC. A série também será estrelada por Scott Foley, de Scandal.

Dave Hemingson e Bill Lawrence escreverão e produzirão o novo show, descrito como um thriller que acompanhará as aventuras do agente do FBI Will Chase (codinome “Whiskey Cavalier”), interpretado por Foley. Após um trauma emocional, Chase é designado para trabalhar com a agente “badass” da CIA, Francesca “Frankie” Trowbridge (codinome “Tribuna de Fogo”), interpretada por Cohan. Juntos, eles lideram um time de engraçados, falhos e heróicos agentes da CIA e do FBI.

Continua após a publicidade

Ana Ortiz, Tyler James Williams e Vir Das as Jai Datta também estrelarão Whiskey Cavalier, que estreará na próxima fall season nos Estados Unidos.

Por ter ganhado a encomenda de uma temporada completa, o desino de Cohan em The Walking Dead passa a ficar incerto, uma vez que ela não conseguiria conciliar as duas gravações.

O trailer da série deverá sair esta semana, durante o Up Front da ABC.

Leia mais: Por dentro do mundo das séries – Afinal de contas, o que são Up Fronts?

 

About Luiz Alves

Luiz Alves
Historiador, fã de histórias em quadrinhos e jogador de RPG de longa data. Tem interesse por séries de suspense, como Hannibal, The Killing, Luther etc., de fantasia, como Penny Dreadful; e de todas as séries baseadas em HQs.