Criador de Better Call Saul diz que grande crossover com Breaking Bad acontecerá

Imagem: AMC/Divulgação

Quem será?

A quarta temporada de Better Call Saul está quase prestes a estrear, e agora temos mais motivos para ficarmos empolgados – um crossover com Breaking Bad foi oficialmente anunciado.

Agora, pode não ser o cruzamento que alguns fãs esperavam, mas o criador Vince Gilligan confirmou ao The Hollywood Reporter que “um personagem muito importante” da era Breaking Bad estará aparecendo pela primeira vez na quarta temporada de Better Call Saul (via Digital Spy).

Continua após a publicidade

Gilligan prometeu aos fãs que eles ficarão “impressionados” com a introdução de um personagem que foi mencionado pela primeira vez em Breaking Bad durante a aparição de estreia de Saul Goodman.

Há um personagem muito importante – eu não estou prometendo que você já viu esse personagem – mas havia um personagem muito importante da era Breaking Bad que vamos conhecer este ano“, disse Gilligan.

“A quarta temporada é tão boa”, completou. “Fica mais escuro, fica maior. Ainda é engraçado, mas no diagrama de Venn de Breaking Bad e Better Call Saul, a sobreposição no centro está ficando cada vez maior.”

Continua após a publicidade

A nova temporada estreia dia 06 de agosto.

Leia mais: Especulação aponta que Jesse, de Breaking Bad, aparecerá em Better Call Saul

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.