Criador de Prison Break já escreveu primeiro episódio da sexta temporada

Imagem: FOX/Divulgação

Prison Break está prestes a continuar!

Respostas para quem está se perguntando se Prison Break terá uma sexta temporada?

Ao que tudo indica, os novos episódios vão mesmo sair do papel. Isso porque o criador da série, Paul T Scheuring, disse em sua conta no Twitter que o script do episódio 6×01 já está pronto. E ainda deu a entender que um personagem favorito dos fãs, Mahone, poderá aparecer. Confira:

Se vocês querem saber, eu finalizei o script do episódio 601″, disse ele, antes de confirmar que há chances entre 50 e 150% de Mahone aparecer.

O público, obviamente, ficou animado.

Em janeiro, obtivemos uma notícia oficial do canal Fox norte-americano, de que os primeiros trabalhos em uma sexta temporada estariam em andamento.

Estamos desenvolvendo uma nova iteração de Prison Break“, disse o chefe da Fox, Michael Thorn, na época. O executivo da rede então provocou: “Está em estágios muito iniciais de desenvolvimento, mas estamos realmente entusiasmados com isso“.

Dominic Purcell (Lincoln Burrows) definitivamente parece estar envolvido na próxima temporada de Prison Break, e Wentworth Miller (Michael Scofield) parece estar disponível também, já que ele anunciou recentemente que ele vai parar de interpretar o Capitão Frio na série The Flash.

A última temporada terminou com Michael sendo concedido de total imunidade aos crimes que ele cometeu enquanto estava sob a escravidão de Poseidon (Mark Feuerstein), deixando-o livre para curtir a família feliz com Sara e Mike Jr.

E vocês, animados?

 

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.