Criador de Riverdale diz que novos episódios da 2ª temporada “retornarão ao básico”

Imagem: CW

O final de Midseason de Riverdale terminou com a revelação de quem estava sob o capuz preto e por trás da série de assassinatos (ou tentativas de assassinatos) aterrorizando a cidade.

Se você achou que o fim desse mistério foi uma conclusão satisfatória para a primeira metade da segunda temporada, o criador Roberto Aguirre-Sacasa disse em recente entrevista ao EW que série estará voltando para suas raízes da Archie Comics.

A segunda metade da segunda temporada volta à um pouco do básico de Riverdale, que é focado em histórias na escola, tipo de recuperar profundos relacionamentos e as amizades“, diz ele.

Porém, nunca tenha medo – Riverdale ainda é Riverdale, então ainda haverá um mistério obscuro (e nebuloso), apenas menos tempo longe das paredes do Riverdale High. “Ainda haverá um elemento de crimes noir para o segundo semestre, mas haverá um ressurgimento dos personagens no ensino médio, voltando para as raízes do que o Archie é sobre, que é as crianças e a escola“, disse Aguirre- Sacasa.

Então, puxe sua jaqueta de Riverdale, porque a série está voltando para a escola.

Riverdale retorna quarta-feira, 17 de janeiro, no CW.

Comments

comments

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.