Criador de Shadowhunters diz que fãs ficarão “bem satisfeitos” com o final da série

Imagem: FreeForm

Série, recém cancelada, ganhará um filme para finalizar história…

Uma semana se passou desde que a Freeform anunciou o final antecipado de Shadowhunters, e enquanto os fãs continuam a temer o pior, o produtor executivo Todd Slavkin garante que eles terão o final da série que merecem.

Quando um fã twittou para ele: “Queremos tempo para desenvolver personagens e histórias tão bem que pareça certo quando tiver que acabar“, e Slavkin ofereceu a seguinte resposta:

Continua após a publicidade

Não será apressado. De forma alguma. É lindo. Graças aos roteiristas, acabará dessa forma e vocês ficarão bem satisfeitos“, disse ele.

A escolha de Slavkin em mencionar “vários casais” em seus tweets apóia a ideia de que esses três casais (Magnus e Alec, Clary e Jace, e Simon e Izzy) terão finais relativamente felizes.

Esta é uma saída gritante – e muito mais esperançosa – da mensagem “Slockin ficou chocado e triste” que Slavkin twittou na semana passada, logo após a notícia de que Shadowhunters receberá um filme final de duas horas em vez de uma renovação para a 4ª Temporada – Esse filme vem em adição aos 10 episódios restantes da terceira temporada, que já foram filmados.

Continua após a publicidade

Karey Burke, Vice Presidente de Programação e Desenvolvimento da Freeform, explicou anteriormente que a rede estava “muito feliz” com a direção criativa da série, acrescentando que o cancelamento da exposição foi “puramente econômico“.

Leia mais: Mid-Season finale de Shadowhunters mostrou todo o potencial da série

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.