Criador de This Is Us fala da possibilidade de Jack levar Kate ao altar

Imagem: Ron Batzdorff/NBC/Divulgação

Será que esse título está certo mesmo?

Todos sabem que Jack Pearson (Milo Ventimiglia) morreu, principalmente se você já assistiu ao episódio Super Bowl Sunday. Mas, de acordo com o criador da série, Dan Fogelman, ele poderá levar Kate (Chrissy Metz) ao altar. As informações são da Us Magazine.

Como que esse momento aconteceria uma vez que esses espaços temporais entrariam em conflito? Simples, um sonho.

Vale lembrar que o mesmo já aconteceu na primeira temporada. A participação acontece quando Randall (Sterling K. Brown) teve alucinações com seu pai após tomar uma vitamina carregada de cogumelos.

Nós brincamos com várias situações ao redor do tempo, memória e o que pode acontecer. Então eu penso que é definitivamente uma possibilidade,” disse Fogelman em entrevista à Glamour. “Há muitas emoções envolvidas em torno da ideia, porque se você perdeu alguém de maneira trágica, você sonha muito com ela. Então há muitas possibilidades sobre o que fazer“.

Onde que eles podem colocar essa ideia em prática? No casamento de Kate. “Nós temos muita coisa ao redor do casamento de Kate e Toby sendo construída para o clímax do restante da temporada. Teremos uma despedida de solteiro e de solteira, o casamento e muitos momentos durante o caminho,” sinalizou Fogelman.

This Is Us vai ao ar todas as terças-feiras, nos Estados Unidos, pela NBC.

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.
  • Eduardo Nogueira

    Mesmo sendo em sonho se fizerem isso será um cenão da porra e obviamente irei chorar a beça