Criador de This Is Us não descarta morte de Randall na série

Imagem: NBC

O TEXTO A SEGUIR PODE CONTER SPOILERS DOS ÚLTIMOS EPISÓDIOS DE THIS IS US!

Que tiro foi esse?!

Na exibição do emocionante último episódio de This Is Us, a série mostrou uma cena de Randall (Sterling K. Brown) lembrando que seu pai, Jack (Milo Ventimiglia), está morto “há mais tempo do que nós o tivemos”. E, ainda, falando que por isso nem consegue se imaginar como um homem velho. Na sequência, Kevin (Justin Hartley) tranquiliza seu irmão e diz que ele não vai a lugar nenhum.

A cena foi suficiente para repercutir entre os fãs a sensação de que Randall poderia morrer na série. Na internet, os fãs expressaram seus sentimentos de indignação com a possibilidade:

Ah, meu Deus! Acho que eles vão matar o Randall!”, publicou um usuário do Twitter.

OMG, NBC! Eu não aguento outra morte de personagem. Eu juro por Deus, se eles matarem Randall, eu mudo de canal”, disse outra fã.

Apesar da comoção, o criador da série, Dan Fogelman, se pronunciou para acalmar os fãs mais ansiosos. Ele garantiu que Randall não morrerá – pelo menos não nesta segunda temporada. “Posso assegurar a todos que não mataremos Randall nesta temporada“, disse Fogelman em entrevista. “Eu acho que eles queimariam minha casa”, brincou.

Mas notem que ele fala “nesta temporada”, o que não garante que a sobrevivência do personagem durante toda a série. No entanto, a conversa entre Randall e Kevin não foi nenhuma antecipação de sua morte neste momento, mas simplesmente uma lamentação sobre a morte de Jack.

Eu vivenciei isso com alguns amigos. Quando você perde um dos pais, especialmente se for aquele do mesmo sexo – um garoto que perde o pai, ou uma garota que perde a mãe – pode haver uma rápida aceleração do relógio da mortalidade, mais cedo do que em outras pessoas, especialmente por ser numa fase de formação. Eu acho que é algo Randall e Kevin sentem”, disse o criador.

Por falar na morte de Jack, a série se prepara para exibir o tão aguardado episódio que esclarecerá de vez as circunstâncias da morte do personagem.

O episódio vai ao ar no domingo, 4 de fevereiro, logo após a transmissão da final do Super Bowl, nos Estados Unidos.

Comments

comments

About Italo Marciel

Italo Marciel
Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.
  • Eduardo Nogueira

    ME RECUSOOOOOOOOO