Nova série: Criador de Vikings vai adaptar Ronin para televisão

Imagem: MGM/Divulgação

O criador de Vikings, Michael Hirst, em parceria com Morgan O’Sullivan (Into The Badlands) e James Flynn (Penny Dreadful) lançaram a Green Pavilion Entertainment, uma produtora de televisão no Reino Unido que já fechou acordo de parceria com a MGM Studios. As informações são da C21 Media.

A aliança consiste em produção de dramas “de alta qualidade” para mercados domésticos e internacionais, dentre eles uma série inspirada no longa metragem de espionagem Ronin, lançado em 1998 com elenco formado por Robert De Niro e Jean Reno.

Todos envolvidos nesse novo desafio já experimentaram o desenvolvimento e a realização de dramas que têm um grande apelo junto a audiências internacionais. Ter a MGM Television como aliada vai nos ajudar a melhorar nossas forças e atrair os melhores roteiristas, diretores e talento criativo da indústria nos nossos projetos,” disse Hirst em nota à imprensa.

Ainda não há um canal definido para exibir a adaptação de Ronin para televisão.

Comments

comments

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.