Criador de Walking Dead apoia teoria de que série é continuação de Breaking Bad

Imagem: Divulgação

Teoria foi discutida na SDCC nesta sexta (20)

Existe uma teoria que circula na internet há alguns anos. Essa teoria aponta que a trama de The Walking Dead teria começado por conta da metanfetamina criada em Breaking Bad. E nessa sexta (20) o criador da série de zumbis deu grande força para apoiar essa teoria.

Gale Anne Hurd, produtora e nova escritora da série, foi questionada sobre o quê, afinal, causou o apocalipse zumbi. E ela não poupou ao responder: “a metanfetamina de Breaking Bad“.

Continua após a publicidade

Robert Kirkman, criador da série, então interrompeu para apenas confirmar. “É real. Está no cânone da série“, disse.

Claro que tudo não passou de brincadeira. Mas Kirkman disse que apoia a versão e acha interessante as versões que o público cria para a origem do apocalipse na série.

The Walking Dead virá com uma série de mudanças na próxima temporada, quando seu protagonista Rick – interpretado por Andrew Lincoln deixará a série. Ao Mix de Séries, Lincoln falou sobre os motivos que o levaram a deixar a série.

Continua após a publicidade

A 9ª temporada de The Walking Dead estreia no dia 07 de outubro.

Leia mais: Trailer, despedidas e emoção marcam o painel de The Walking Dead na SDCC

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.