Criadores de Game of Thrones irão produzir novos filmes de Star Wars

Imagem: Disney

Projeto será paralelo à clássica franquia!

Os criadores criadores da série Game of Thrones, David Benioff e D.B. Weiss. irão escrever e produzir uma nova série de filmes “Star Wars”, anunciou a Lucasfilm nesta terça-feira (06).

Esses novos filmes serão separados da saga Skywalker e da trilogia recentemente anunciada, desenvolvida por Rian Johnson, escritor-diretor de Star Wars: Os Últimos Jedi.

David e Dan são alguns dos melhores contadores de histórias que existem hoje“, disse Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, em um comunicado. “Seu forma de desenvolver personagens complexos, dar profundidade à história e a riqueza de mitologia vai abrir novos caminhos e desafiar Star Wars em maneiras que eu acho incrivelmente excitantes“.

Imagem: Art Streiber/HBO/Divulgação

No verão de 1977, viajamos para uma galáxia tão, tão distante, e nós já estamos sonhando com isso”, disseram Benioff e Weiss em uma declaração conjunta. “Estamos honrados pela oportunidade, um pouco aterrorizados com a responsabilidade e tão entusiasmados por começar a trabalhar assim que a temporada final de Game of Thrones estiver completa“.

Não foram definidas datas de lançamento para os novos filmes, mas sabe-se que a última temporada de Game of Thrones não ficará pronta até o começo de 2019. Logo, é possível que tais filmes estreiam apenas após 2020.

Veja também: Imagens vazadas da última temporada de Game of Thrones entregam grandes spoilers

Comments

comments

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.