Criadores de Supernatural desejam nova aparição de Bobby na 13ª temporada

Imagem: CW

O final da 13ª temporada de Supernatural introduziu na história o “mundo apocalíptico” – ou mundo alternativo – um lugar onde os irmãos Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) nunca nasceram e o Céu o o Inferno estão trancados em uma eterna guerra. E o mais importante: é um lugar onde personagens antigos da série podem reaparecer de uma forma diferente.

A prova disso é que o final da temporada passada trouxe de volta o personagem Bobby Singer (Jim Beaver) para ser a pessoa que explicaria tudo sobre o mundo apocalíptico para Sam e Dean. Não era exatamente o Bobby deles, mas era o Bobby.

Desde então, os showrunners da série afirmaram que alguns personagens de longa data retornariam no novo ano, tendo inclusive já confirmado o retorno de um querido personagem: Kevin Tran (Osric Chau), como já noticiamos aqui no Mix.  

Mas e Bobby? A aparição na 12ª temporada será a última que veremos dele? A dúvida ficou no ar. Mas sabendo que o novo “Bobby” é um especialista sobre essa nova dimensão, pode ser o vejamos mais vezes na trama. Esse é o desejo do co-criador Robert Singer. “Se pudermos resgatar Jim de volta, nós adoraríamos“, afirmou.

Outro showrunner da série, Andrew Dabb, explicou o que iremos ver no novo ano de Supernatural. “Do meio da temporada em diante nós planejamos explorar muito mais o mundo apocalíptico: ‘como se parece, o que é, como os anjos vivem lá, como os demônios vivem lá, como as pessoas vivem lá, e espero que outro check-in de Bobby Singer na estrada, talvez até outras pessoas também”, detalhou.

Mas Dabb observa que a temporada não será apenas sobre o mundo alternativo. “Não estamos nos afastando do bunker e nem do Impala”, acrescentou.

A nova temporada de Supernatural vai ar toda quinta-feira na CW.

Fonte: EW

Comments

comments

About Italo Marciel

Italo Marciel
Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.