Criminal Minds: 14ª temporada não deverá ser a última da série

Criminal Minds, CBS, Criminal
Imagem: CBS/Divulgação

O fim está longe. Muito longe.

Após uma renovação surpreendente na semana passada, esperava-se que a nova temporada de Criminal Minds seria a última da série. Se depender da CBS, não será. As informações são do Deadline.

Durante um café da manhã com jornalistas nesta quarta-feira (15), a presidente de entretenimento do canal, Kelly Kahl, disse que ainda não definiu o número de episódios do novo ano. Entretanto, espera-se que seja entre 13 e 22 episódios.

Continua após a publicidade

Nunca diga nunca quando falamos sobre Criminal Minds,” responde Kahl após ser questionada sobre a 14ª temporada ser a última da série. “[a série] tem uma audiência muito empolgada,” justificou.

Uma das dificuldades em renovar a série é a parceria que a CBS Studios tem com a ABC Studios. Isto é ao mesmo tempo que divide o orçamento também racha os lucros gerados por anúncios, vendas internacionais e syndication.

Leia mais: Criminal Minds encerra 13ª temporada com final duplo e impactante

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.