Seria hora de Hotch voltar em Criminal Minds?

Imagem: Divulgação/CBS

Aaron Hotchner (Thomas Gibson) pode estar fazendo um retorno triunfante na próxima temporada de Criminal Minds.

De acordo com o Blasting News, o retorno de Gibson pode ser uma das maneiras que a CBS fará para aumentar o ibope decrescente da série. Antes de sua saída surpreendente, o ator era um dos principais membros do elenco, enquanto ele interpretava Hotch, o ex-chefe da Unidade de Análise Comportamental. Ele era o superior direto de todos os agentes especiais, bem como o Oficial de Ligação de Mídia da equipe antes de renunciar na temporada 12.

Antes do anúncio de que a Hotch não voltaria, a equipe foi informada de que ele estava em uma missão especial. Mais tarde, Rossi (Joe Mantegna) revelou que Hotch entrou no programa de proteção de testemunhas para proteger seu filho de um perseguidor. Ele deixou o cargo de chefe da unidade para Prentiss (Paget Brewster). Com base em rumores, Gibson teve um mal-entendido com um dos escritores do programa que resultou em sua demissão.

Se o Hotch voltar, será interessante ver como ele se reconectará com sua antiga equipe. Não há nenhuma chance de que Prentiss deixará a posição de líder da equipe, o que significa que ele será um dos agentes regulares. A situação vai ser estranha para todos, considerando o papel anterior de Hotch na equipe. Mas e vocês, acham que ele se encaixaria bem na história?

A temporada 13 de Criminal Minds estreará no dia 27 de setembro.

Fonte: CelebInfo

Comments

comments

About Camila Cotrim