Crítica: 1×06 de The Resident mostra a cara da ganância

Imagem: FOX/Divulgação

Isen’t all about the money.

Já dizia aquela música de Jesse J. Mas parece que os médicos do Chastain não aprenderam essa parte na faculdade. Não consigo entender como toda aquela m$%d@ rola bem debaixo dos olhos de todos e ninguém vê. E pensar que acontece mesmo é chocante! E No Matter The Cost motrou a que ponto alguém é capaz de chegar por dinheiro.

Gente, ranço define o que sinto cada vez que o chefe da cirurgia aparece na tela. O dr. Bell já deixou claro ao que veio, e acredito firmemente que ele ainda vai causar um estrago tão grande, que o hospital vai sofrer para se manter de pé. O que mais esperar de um médico que consegue demitir uma colega e indefere na contratação de um dos melhores médicos do país, porque eles queriam que erros fossem evitados e corrigidos?

O pobre do dr. Parvesh, cego pela admiração, finalmente viu a luz. Com a ajudinha da nossa vingativa favorita, a enfermeira Emily, já mostrou que não vai deixar as coisas tão fáceis assim pra dr.ª Hunter. Tipo, não dá para acreditar que ela faz pacientes com câncer de ratos de laboratório para encher os bolsos. Como essa mulher dorme a noite? Iria ser caixão e vela preta para a pobre da Lilly. Mas a doutora ex-CSI se esqueceu que está brincando com a filha de David Clark!

Do lado mais calado da série, a dr.ª Okafor mostrou que aquele jeitão de casca dura esconde um grande coração. Quem diria que ela cuida dos pobres ilegais na própria casa, arriscando sua carreira e visto? Eu não esperava menos, já tinha conseguido enxergar nela uma alma linda. Espero que ela não pague caro por tentar fazer o bem. A atitude de dar uma segunda chance a rapaz achei bem legal, mas costurar o próprio braço e sem anestesia? Senhor…

Conrad recebe uma proposta quase irrecusável.

Beleza, seu pai é uma pessoa ruim, você não gosta dele, blábláblá, mas espera. O pai de Conrad aparece do nada e oferece ao filho um hospital de presente? É isso mesmo, produção? Cara, o que você está esperando? Gostar do velho é uma coisa, mas imagina o que isso significa? Pois é, mas no mundo das séries as coisas não são tão fáceis assim. Tenho certeza que O resident ainda vai apontar muitos dedos na cara daqueles que querem lucrar com o sofrimento alheio. Chorei com aquele paciente dizendo que estava sem dor após mais de 10 anos. Gente, aquilo ali que deveria ser a medicina, o sucesso, o alivio, vencer!

Será que ele realmente entendeu que acabou entre ele e a Emily? Ou será que é o ciúme falando mais alto? Sei não, mas acho que ela não o esqueceu completamente. Quero muito que este casal se desenvolva. Espero que não fique naquele lenga lenga que este produtores dramáticos adoram.

Bem, um episódio bem tranquilo em comparação aos outros, mas não menos emocionante. Este foi o sexto episódio dessa série que me deixa cada dia mais apaixonada. E vocês? O que acharam? Deem uma olhada na promo do próximo episódio e deixem sua opinião.

Ate semana que vem, povo!

No Matter The Cost

Nota do Episódio - 9.4

9.4

Review do sexto episódio da primeira temporada de The Resident, do canal FOX, intitulado "No Matter The Cost".

User Rating: Be the first one !

About LaryCarvalho

Mãe de 3 princesas, de 2 anjos de 4 patas e esposa dum homão da porra! Mantenho a mente sã legendando e assistindo série. Sempre tento ver as coisas pelo lado bom e espero sempre o melhor dos outros. Brasileira, mineira e feliz, Uai!
  • Raphael Costa

    Episódio muito bom!
    O caso da drª Hunter é o que me deixa mais curioso, está ficando cada vez melhor.
    Ansioso para o próximo episódio!

  • Paulo Adriano Rocha

    Pior que eu até aguento Dr Bell, eu tenho ranço mesmo é da Hunter…
    Agora, cara… aquela cena do bailarino foi de fazer chorar. Top demais!
    Quero ver como vai ficar o Conrad com o pai dele querendo dar um hospital…