Crítica: 4×04 de Chicago Med traz as dificuldades dos imigrantes nos EUA

Imagem: NBC/Divulgação

“Dar uma lista de advogados de imigração ao paciente é o mesmo que dizer aos imigrantes para não virem ao hospital” – 4×04 – Chicago Med

Backed Against The Wall manteve o nível e exibiu um episódio muito bom, cheio de reviravoltas, do jeito que o povo gosta.

O episodio trouxe um assunto muito discutido na atualidade que é a situação dos Imigrantes nos Estados Unidos. Na minha opinião, foi muita covardia o que aconteceu. Novamente, a CEO do hospital, srta. Garrett, colocando o lucro na frente da vida humana e os pacientes sofrendo com isso. A todo momento eu pensava, o que a paciente fará agora? Aquilo me deu uma sensação de desespero enorme. Como as pessoas conseguem ter um lado tão frio? A dr.ª Manning tinha total razão ao dizer que esta atitude passa a mensagem que os imigrantes não devem procurar ajuda médica. Que suas vidas não importam. Que eles não tem nenhum direito a não ser o de irem presos. Tudo bem, ele havia cometido um crime. Mas 8 dólares vale mesmo a cura do câncer da irmã dele?

Enquanto isso, Natty continuar no escuro e o Will se afundando cada dia mais. Eu entendi o porque dele voltar atrás e querer ajudar o irmão. Mas, quando ele vai contar para a noiva sobre isso? Acho era o tipo de decisão que ele deveria ter tomado sozinho, e acredito que isso vai gerar um caus aí pela frente no relacionamento dos dois. No entanto, espero, verdadeiramente, que o Will não saia machucado dessa história. Pelo que parece, o final aí não vai ser muito feliz.

A eterna briga entre o Connor e a Ava teve mais um capítulo

Esses dois ficam nessa coisa de gato e rato e acabam não chegando a lugar nenhum. Gente, arruma um quarto logo, porque não estamos mais dando conta de vocês! Mas até agora não entendi o que que está impedindo esses dois de ficarem juntos. Confesso que ela não seria minha primeira escolha para fazer par com nosso Cario-God, mas até que eu acho que eles têm uma química… Veremos o que nos reserva.

Algo que vale muito mencionar é a ascensão da Magie. Gostei de ver a enfermeira nessa nova posição ao lado do Rodes. É muito bacana ver um personagem que amamos crescendo, e eu gosto muito da personagem dela. Além de extremamente carismática, simpática e amorosa, fica claro o amor e carinho que ela tem pela profissão. Espero que ela continue crescendo. Coitada, já sofreu bastante na vida.

Abrace o amor, Choi…

Imagem: NBC/Divulgação

Falando em sofrimento, posso dizer que sofri vendo o Choi querendo se enfiar na história da irmã de novo. Jesus, já estou cansada desse homem. Tudo bem que eu tomei um susto quando vi o namorado dela, quem não tomou? Mas e aí, gente? Idade é só um número. Se os dois estão felizes, quem ele é para poder tentar interferir nisso? Em antemão, temos que levar em conta também a cultura japonesa em que os dois parecem ter sido criados. Salvo engano, eles tem dessas coisas de o pai ou irmão mais velho precisa dar a “benção” no namoro ou casamento. Mas, poxa, a menina já está grávida, está feliz e tranquila, achou um cara que vai ajudá-la a superar os seus problemas e que entende pelo que ela está passando. Sinceramente, eu estaria feliz no lugar do Choi, sério. Ela, finalmente, está crescendo, não precisa tanto dele assim. Deixa sua irmã voar, querido. Eita…

Bem, povo, este foi minha visão deste excelente episódio. Já estou ansiosa pelo 5. Deixo a promo aí para vocês. Deixe seu comentário, diga aí o que está achando da quarta temporada de Med e até semana que vem, povo!

Backed Against The Wall

Nota do Episódio - 9.2

9.2

Review do quarto episódio da quarta temporada de Chicago Med, da emissora americana NBC, intitulado "Backed Against The Wall".

User Rating: Be the first one !

About LaryCarvalho

Mãe de 3 princesas, de 2 anjos de 4 patas e esposa dum homão da porra! Mantenho a mente sã legendando e assistindo série. Sempre tento ver as coisas pelo lado bom e espero sempre o melhor dos outros. Brasileira, mineira e feliz, Uai!