Crítica: Burgess estragou tudo no 6×04 de Chicago PD

Imagem: Divulgação/NBC

Na tentativa de salvar o dia, Burgess acaba estragando tudo para o time de Chicago PD

Os fãs ficaram um tanto quanto chocados com a cristalzinha Burgess, quando ela mentiu para toda Chicago PD na cara dura. Em primeiro lugar, ela sempre quer essa fofa, que abraça o mundo, mas nem sempre dá certo. Em um projeto de levar jovens para conhecer a rotina policial, ela levou Kendra para uma chamada que terminou mal.

Apesar do final todo errado, eu acredito na boa intenção da Kim, ela queria fazer a vontade da menina. Contudo, a primeira reação que ela esboça é não ir para a cena, não responder ao chamado. Mas a garota insistiu tanto, e depois desobedeceu ela ainda saindo do carro. Eu queria bem é socar ela quando vi o carro vazio. Ali mesmo eu já previ o episódio todo.

Justo a nossa Kim Burgess foi cair na vaidade da Brennan

Essa chefona vai rodar logo, e se não for pela Platt, será pelo Voight. Francamente, que mulherzinha insuportável, que fala mas não diz, que quer transformar a força policial em notícia, nem que seja falsa mesmo. Quer fazer publicidade com os atos heroicos das policiais, para se auto promover. Acabei ficando revoltada com as duas, e se não fosse pelo Atwater e pela Platt, não sei o outro possível final da Kim.

Consequentemente, o relatório dela seria questionado depois de Kendra aparecer naquele vídeo com o bandido. Mesmo assim Kim ficou quieta e fingiu desentendimento. Agora, vamos discutir esse novo Antonio, será que ele é nosso novo/velho Severide? Está com o ombro estourado, e se afogando nos remédios. Depois sou eu que só reclamo nas reviews, mas esses personagens estão impossíveis. Até mesmo o Rusek está tentando ajudar o parceiro e ele dizendo que está tudo ok.

Voight ficou muito bravo com Burgess e Platt salva o dia com suas conexões

Para finalizar, vocês não acham que o Voight é meio farejador policial? Ele cheira treta de longe e ele conhece todo mundo. Kim mudou um pouquinho seu jeito e ele já veio todo prestativo. Ali mesmo ele já viu a péssima notícia que aquela Brennan é realmente. Só para fechar com chave de ouro, o que foi aquele salto da Upton no bandido? Fiquei até perdida no episódio, Upton MMA, Rusek viu ela nua brilhando naquele momento.

Chicago PD não seria igual sem Burgess, e ela tomou duas decisões erradas, mas a última ela mudou de última hora quando eu já estava desesperada. Vamos de promo?

Ride Along

Nota do episódio: - 9

9

Review do quarto episódio da sexta temporada de Chicago PD, da emissora NBC, intitulado "Ride along".

User Rating: Be the first one !

About Caroline Marques

Caroline Marques
Engenheira de Alimentos, mestre em química de alimentos, um tanto quanto viciada em séries, filmes e livros. Fã de Hannibal, Dexter, Grey's Anatomy, Demolidor, Sherlock e Stranger Things. Reviewer de Chicago PD.