Crítica: Destino de Archie é revelado na estreia da 3ª temporada de Riverdale

Imagem: CW/Divulgação

Após um segunda temporada abaixo da média, Riverdale retorna com grande promessa!

Julgamento por assassinato, festa na piscina, acampamento, cultos… Bem-vindos à terceira temporada de Riverdale. Uma tremenda zona, que parece que vai funcionar!

The Gargoyle King, caminha para ser o novo mistério da temporada. Isso parece meio arriscado, ainda mais se tratando de coisas místicas – pelo menos, sairá totalmente da sombra do Black Hood. 

Archie culpado ou inocente?

Após ser incriminado pela morte de Cassidy – na qual, sabemos que quem matou na verdade, foi André, Archie recebe o veredito. Entretanto, ele declara-se culpado, para que a família não tenha que passar por outro julgamento. Antes mesmo do juiz dizer o futuro do garoto, eu já suspirava e dizia “Obvio que não será culpado”. Contudo, a trama nos direciona para outro caminho: Archie irá para a cadeia.

Para mim, nossa, surpresa, Riverdale foi muito bem diante dessa situação. Claro que, mesmo Archie não sendo culpado, ele aceitou o fim que não merecia. O que foi inusitado e curioso, mas não deixa de ser interessante.

Imagem: CW/Divulgação

O processo começa com a promotora de acusação contando todos os atos “errados” do mocinho. Archie, por muitas vezes durante as temporadas passadas, passou por um “salvador da pátria” e a série cansou de pintá-lo como o cara que irá resolver tudo. Com isso, errou em colocá-lo em situações que, poderiam deixar o garoto em perigo. Archie não matou o garoto em Shadow Lake, mas poderia. E a série retratou tudo isso com os sonhos de Archie.

Lado Cooper e o processo pós Hall

Polly voltou para a série para ficar. E merece palmas. A personagem agora parece a mais “pé no chão” da família Cooper. Betty não sabe como lidar com todos os fatos, acabou inventando histórias e ficando dependente de remédios.

O lado escuro de Betty vai voltar, mas não sem antes ela passar pelo processo de recuperação após todo o tormento da segunda temporada.

Confira a promo do próximo episódio:

Labor Day

Nota do Episódio - 8

8

Review do primeiro episódio da terceira temporada de Riverdale, da CW, intitulado "Labor Day".

User Rating: Be the first one !

About Letícia Garcia

Paulista, porém mora na Carolina do Norte. Jornalista e apaixonada por séries e futebol. Grey's Anatomy é a série da vida, mas também é fã de Spartacus, Supernatural, Vikings e Friends. No Mix de Séries escreve as reviews de Vikings, Prison Break, 13 Reasons Why e Riverdale.