Crítica: Elevador roubou a cena no episódio 15×09 de Grey’s Anatomy

Review do nono episódio da décima quinta temporada de Grey's Anatomy, da ABC, intitulado de "Shelter from the Storm".

Imagem: ABC/Divulgação
Imagem: ABC/Divulgação

Ah se o elevador de Grey’s Anatomy falasse…

Grey’s Anatomy retornou do breve hiatus de fim de ano, e mostrando o poder que o elevador tem no hospital. Roubando a cena, a maioria das tramas se passou dentro deste local. Ok, o episódio prometia muito e se não fosse pelo poder do elevador, o nono episódio da décima quinta temporada poderia nem existir. Aliás, eu fiquei o episódio inteiro querendo saber quantos elevadores existem no Grey Sloan Memorial Hospital. Alguma ideia?

Tirando esta curiosidade, posso dizer e afirmar que das três histórias a que mais me chamou a atenção foi da Meredith e DeLuca. Sim, eu fiquei o tempo todo torcendo para que rolasse alguma pegação dos dois naquela caixinha quadrada. Será que estou com um parafuso a menos? Bom, de qualquer forma, desde que Meredith Grey ficou viúva, DeLuca foi o único médico que consegui shippar com a Mer.

E não teve como não ficar toda derretida quando ele falou em italiano! Amei as cenas dos dois e já quero MerLuca para ontem! Não sei como ficará o chove não molha para este potencial casal, o que eu sei é que os roteiristas estão loucos para colocar um triângulo amoroso para a Mer. Porém, depois de assistir uma cantada do DeLucca sobre Doctor Who para a minha amada Meredith Grey, não tem como aquele novo médico (que de tão importante esqueci o nome) ganhar a minha torcida!

Grey’s Anatomy, para quê tantos triângulos amorosos?

Se o triângulo amoroso de Mer tem tudo para ser nos entreter (se é que podemos chamar isso de entretenimento), o mesmo não podemos dizer de Teddy, Owen e Amelia. Todo o plot dos três presos no elevador foi um pé no saco. Não sei porque os roteiristas ainda insistem em dar bola para o Owen. O cara não é toda esta coca-cola que pintam não. Eu jurava que Owen fosse ter um ataque de fúria e xingar até não poder mais a sua melhor amiga por ter escondido a gravidez, mas não foi isso o que vi.

Imagem: ABC/Divulgação

Owen agiu novamente como um idiota e não duvidaria de no final ele acabar sozinho e sendo rejeitado até por seus filhos. O mais irônico nisso tudo é que Owen sempre quis ser pai e ele, agora, tem dois filhos. Por mais que a barriga da Teddy ainda não tenha aparecido – e isso é estranho pois sabe-se lá quantos meses já se passaram desde que ele foi atrás dela – essa história da gravidez vem me irritando muito. Eu adoro a Teddy, mas não acho que ela mereça ficar com o Owen. Por mim, ressuscitavam o Henry, pois esse sim merecia o amor de Teddy.

Já Amelia vive sendo massacrada pelos roteiristas. A neuro já sofreu muito em Private Practice e continua sofrendo em Grey’s Anatomy. Além disso, não bastava perder o Owen para o passado dele, agora ela enfrentará uma barra tremenda para adotar aquela adolescente. Só Jesus na causa para dar um pouco de paz para a irmã caçula de Derek!

O carrossel não para!

Se não bastasse toda a confusão e pegação no hospital, minha amada Bailey anda num inferno astral. Adorei toda a tensão que ela e a residente tiveram no elevador. Porém, minha estrutura foi ppor água abaixo quando ela desabafou para o Alex. Realmente, não está nada fácil ser Miranda Bailey ultimamente.

E neste carrossel chamado Grey’s Anatomy, o novo casalzinho Glasses e Nico continuam ganhando espaço no meu coração. O mundo acabando e os dois só pensando em se pegarem. Até Karev deu umas dicas sobre locais para pegação no hospital. Cena impagável!

Nem mesmo a fofoqueira da Maggie foi capaz de ofuscar o novo casalzinho. Isso porque a bomba ainda está prestes a estourar, ainda mais quando Jackson já foi fofocar para o Richard sobre a doença da mãe. Nem quero ver como mamãe Avery ficará quando descobrir que todos já sabem sobre sua doença. Só sei que vai sobrar para a minha Meredith Grey. Ai Senhor! Dai-me paciência para aguentar todo este mi mi mim!

PS 1: Que elevador é este que funciona com as portar abertas?

PS 2: RIP Cece! Seus conselhos farão falta!

Leia também: Clima esquenta entre Meredith e DeLuca em Grey’s Anatomy, confira

Sobre o autor
Avatar

Gabriella Siggia

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!