Crítica: Em reta final, protagonistas de Suits confrontam suas decisões no 7×14

Imagem: USA Network/Divulgação

Harvey e suas escolhas… 

É meus caros, parece que o círculo está se fechando para os advogados e associados da antiga Pearson Specter Litt. Depois que Harvey decidiu terminar seu relacionamento com Paula e trazer de volta Donna para a sua vida pessoal e profissional, o advogado mais complicado da TV teve que enfrentar um cliente linha dura que o deixou sem estruturas para mais nada.

Para a sorte dele e a nossa, Mike Ross estava lá. E como foi ótimo rever a dupla trabalhando e atuando junto. Sério, estava com saudades dos dois advogando em conjunto e vivendo aquela química estilo batman & robin. Não sei vocês, mas foi notório o quanto Mike amadureceu durante esses 7 anos, e eu não estou preparada para me despedir do personagem!

Tipo, eu queria muito que o nome dele fosse para a parede também. Por quê a vida é tão injusta?! Ok, eu entendo! Nada é como nós queremos e a história dele com a Rachel já foi contada. A vida segue e agora é só focar no possível romance entre Harvey e Donna, porque meus amigos, eu senti um climão entre os dois e estou surtando aqui com a possibilidade de rolar um remember e algo a mais.

Amei muito o que Mike falou para Harvey e sei que Harvey sentiu alguma coisa no coração dele. Será que dessa vez ele fará a escolha certa e escolherá a garota certa? Cenas para o próximo capítulo. Mas a minha esperança é totalmente de sim!

Donna e Rachel: uma coisa além da amizade.

Imagem: USA Network/Divulgação

Não dá para negar que Donna é a rainha do seriado! E nesse episódio a ruivinha não me decepcionou nenhum pouco. E sabem do que mais: eu amei as cenas dela com a Rachel. A amizade das duas sempre foi algo positivo no seriado. Os conselhos que Rachel deu para Donna foram importantes e, talvez, necessários para que minha amada ruiva pudesse tentar seguir em frente ou se arriscar de vez.

Não sei vocês, mas não estou pronta para lidar com a saída de Rachel Zane e nem de Mike Ross. Pronto, eu confessei. Eu até pensei que estaria preparada para lidar com a saída da noiva do Mike, porém depois deste episódio percebi que isso é impossível. E não é só pela amizade dela com a Donna; é por tudo.

A forma como ela ‘advogou’ e trabalhou ao lado da amiga, fez eu perceber o quanto Rachel Zane é parte importante de Suits. Ela está no seriado desde o primeiro episódio e por mais que ela tenha se tornado uma personagem figurante, ela tem sua importância. Sem mencionar que toda vez que eu ver Donna tristinha, não saberei lidar para quem ela irá se desabafar.

Louis enfim encontrou o seu ‘happy ending’.

E nem posso esquecer a importância que Rachel tem para Louis Litt: ela também é a sua confidente. As pessoas, às vezes, não me entendem porquê eu gosto tanto de Louis. O fato é que eu também não consigo entender na maioria das vezes. Porém, existe algo nele que me faz enxergar alguém carente e que é incompreendido.

Ok, vocês devem estar achando que eu bebi alguma coisa estranha. Mas o fato é que esse Louis tristinho que apareceu nesse episódio e que estava disposto a terminar tudo com a Sheila porque acordou para a realidade é o verdadeiro Louis Litt que eu amo. Ele pode não ser perfeito e erra muito, mas tem um bom coração; um coração tão grande que foi impossível não vibrar quando eu vi Sheila se declarando para ele e escolhendo ele.

Sério?! Como não chorar e se emocionar com aquela cena tão linda? Sem falar o quanto que Louis Litt mereceu tudo aquilo. Depois de ver seus amigos e colegas de trabalho ganhando a garota certa, parece que chegou a vez dele ter alguém para exibir. Parece que, finalmente, Louis Litt encontrou o seu tão sonhado ‘happy ending’, com direito até a possível filhos, já que Sheila se readmitiu. Se essa fosse a última temporada, não haveria forma melhor de se terminar um seriado como Suits. Ah, esqueci: só faltaria Harvey e Donna juntos, mas parece que isso está prestes a acontecer em breve!

PS: Semana que vem teremos o tão aguardado casamento numa season finale com episódio duplo. A promo já me deixou mega ansiosa!

Pulling the Goalie

Nota do Episódio - 9

9

Review do décimo quarto episódio da sétima temporada de Suits, da USA Network, intitulado de "Pulling the Goalie".

User Rating: Be the first one !

About Gabriella Siggia

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.
  • Paulo Adriano Rocha

    NÃO ESTOU PRONTO PARA ESSE SEASON FINALE! Provavelmente nunca estarei.
    Gente, o que foram esses dois últimos episódios com Mike e Harvey juntinhos? Vou sentir muita falta disso. Rachel e Donna derrubando o falso garanhão lá? Ai, ai… Que episódio maravilhosos, especialmente por ver Louis sendo recompensado. Juro que aquele final nunca me passou pela cabeça, mas eu amei? Amei muito!