Crítica: Episódio 13×19 de Supernatural tem a volta de Rowena

Imagem: CW/ Divulgação

Rowena (finalmente!!!) apareceu! E se mostrou inconformada com a morte de Crowley – o que me surpreendeu, porque achei que a ruiva não se importava muito com o filho. No final das contas, parece que o instinto maternal prevaleceu.

Por isso, ela resolveu matar todos os integrantes da diretoria de uma empresa farmacêutica, os quais haviam fornecido medicamentos com problemas para inúmeras pessoas inocentes. Aproveitou para queimar os respectivos ceifeiros dessas pessoas também. O objetivo era chamar a atenção da Morte e reivindicar a volta de Crowley ao mundo dos vivos.

Mas, o plano da bruxa falhou, quando Billy lhe disse que não aceitaria chantagens. Derrotada e disposta a se redimir por seus pecados, Rowena resolveu se aliar aos Whinchesters para destruir Lúcifer e Miguel e ajudar a resgatar Mary e Jack.

O Céu corre perigo!

Além disso, Castiel também resolveu se mover e procurar ajuda divina para enfrentar a difícil empreitada que está por vir. Ele foi até o Céu e descobriu que o mesmo está prestes a acabar por falta de energia para mantê-lo funcionando. Tal energia provém dos anjos, porém, Cas constatou que haviam somente nove anjos no Céu. Os outros, morreram.

Assim, ele decidiu tentar encontrar Gabriel e convencê-lo a ir para casa. Será que isso vai dar certo? Pelo que entendi até agora, o arcanjo não se importa com nada. Não sei se ele vai mudar de ideia. Porém, tudo é possível em Supernatural.

Sinceramente, eu gostaria muito que o Crowley retornasse à série sendo interpretado pelo Mark Sheppard – ou que ele nem tivesse saído. Mas…. duvido muito que esse retorno aconteça.

Eu gostei desse episódio. E vocês?

About natalia

  • Bruno

    Não entendi pq não contaram pro Castiel que Lúcifer é quem governa o céu agora.

    Rowena é a minha favorita e já disse diversas vezes, mas nesse episódio ela estava excepcionalmente carismática. Me deu muita pena dela por não conseguir trazer Fergus de volta

  • Martinez

    Realmente o Crownley era um ótimo personagem e ator, mas não podemos reclamar q ele tenha sido mal aproveitado, ele foi muito bem explorado nos 8 anos que apareceu, eu pensei q ele aparecia na outra terra tipo tipo a versão dele q estaria se escondendo igual o q ele fez na terra original na quarta temporada…