Crítica: Episódio 1×08 de YOU mostra Beck e Joe separados

Imagem:Lifetime/Divulgação

Joe e Beck seguiram a vida após o termino do relacionamento em YOU

Três meses se passaram desde que Beck decidiu terminar o relacionamento. Claro que esperávamos ver Joe surtado e correndo atrás da amada. Entretanto, YOU nos surpreendeu em mostrar que ele seguiu com a sua vida.

Mesmo que apenas temporária, Karen foi uma adição e tanto na série. Ela conquistou Joe – não da maneira que queria, e ainda colocou intrigas no ar. A personagem poderia muito bem ter sido inserida na trama anteriormente. Ela enxergou um lado de Joe que Beck não via a oito episódios. A garota sabia que havia um problema em cada vez que ele falava o nome de Candace. Sabia também que não era apenas uma frustração de termino de namoro – era algo perigoso.

Não menos importante, Beck me confirma o que sempre soube, ela gosta da atenção de Joe. A mocinha não conseguiu seguir em frente ao ver que ele estava bem. E devo acrescentar que poucas vezes vi uma protagonista tão chata e sem graça. Chegava a torcer para que Joe não fosse atrás dela, que seguisse. Fiquei feliz ao ver que ele já não estava tão obcecado quanto antes.

Imagem: Lifetime/Divulgação

Claro que, a ilusão acabaria em algum momento

O lado de Joe estava interessante. Ele ajudando Rita a se tratar do vicio com a ajuda de Karen. Cuidando de Paco como ele foi cuidado há alguns anos. Entretanto, o show nos coloca Beck novamente no caminho.

Para falar a verdade, o retorno já era esperado, esse sempre foi o intuito da trama. As amigas de Beck torcendo pelo casal me deu saudade de Pech. A amiga sabia que algo estava errado – mesmo que por motivos divergentes. Ok, confesso que até gostei de ver a garota correndo atrás de Joe.

You got me babe

Nota do episódio - 7.5

7.5

Review do oitavo episódio de YOU, da Lifetime, intitulado "You Got Me Babe"

User Rating: Be the first one !

About Letícia Garcia

Paulista, porém mora na Carolina do Norte. Jornalista e apaixonada por séries e futebol. Grey's Anatomy é a série da vida, mas também é fã de Spartacus, Supernatural, Vikings e Friends. No Mix de Séries escreve as reviews de Vikings, Prison Break, 13 Reasons Why e Riverdale.