Crítica: Episódio 1×13 de Dynasty aposta na família Colby

Imagem: The CW/Divulgação

O plano de vingança dos Colby ganha reforço.

Quando Jeff decidiu contar tudo para Monica, sua intenção era ter o apoio da irmã. Bem, podemos dizer que ele conseguiu uma boa aliada. Monica está determinada a seguir o plano do irmão e vem se revelando uma pessoa tão suja ou mais que ele. Ela conhece Fallon e sabe muito bem como atingir a moça.

O pedido de casamento soa como algo forçado e muito precipitado para uma relação de tão pouco tempo, mesmo sabendo que Jeff ama Fallon desde sempre. O plano de Jeff segue e agora conta com ninguém menos que papai Colby. Com Cecil fora da prisão, a paz de Blake está ameaçada. Algo me diz que ainda tem muito mais sobre a historia desses dois.

Steven segue convicto em sua decisão de entrar para o mundo da política, e sem grandes surpresas seu pai é contra sua decisão. É muito difícil Blake apoiar alguma decisão dos filhos e quando isso acontece é porque ele vê alguma vantagem. Steven tem problemas no passado que podem prejudicar sua candidatura. Se por um lado seu pai é contra, Cristal é a favor e ajuda o enteado a criar uma imagem pública positiva.

Falando em Cristal, podemos dizer que ela e Blake se merecem. Ela também calcula seus movimentos tão bem quanto o marido. Ajudar Steven foi apenas uma desculpa para ficar próxima de Rick. E o que foi aquela pegação rolando dentro da mansão Carrington? Celia Regina definitivamente não tem limites.

Aprenda uma coisa Jeff, ninguém engana Fallon Carrington.

Fallon pagou de boba durante todo o episódio, mesmo Michael tentando abrir os olhos dela. Por um feliz erro de Sammy, Fallon não só descobriu que os Colbys estão tramando contra ela como decidiu fazer o jogo deles. Alguém ainda duvida que a boate que ela deu para Monica ainda será palco de muita treta?

Michael, quem diria, decidiu se declarar para Fallon, mas como ela está focada em descobrir tudo sobre o plano dos Colby, possivelmente ainda não será agora o momento deles. Michael é esperto e logo percebeu que tinha algo de errado. Um motorista desses bicho!

O que dizer de Sammy? Já sabia que ele teria sucesso trabalhando com Fallon. Eles pensam muito parecido e essa parceria pode render boas cenas e, é claro, bons momentos. Mas como nada é perfeito, ele pode estar com sérios problemas depois do incidente no apartamento dele. Alguém ainda tinha dúvida que aquele ex viciado do Steven ia fazer alguma besteira?

Com Cecil fora da prisão e a família Colby unida, é melhor a família Carrington abrir os olhos. A guerra entre as famílias vai começar! Escândalos, reviravoltas, revelações e muito jogo sujo é o que a gente quer ver quando Dynasty voltar com novos episódios no dia 09 de março.

Até o próximo episódio, “The Gospel According to Blake Carrington”!

About Yuri Alves

Yuri Alves
Bacharel em Direito, fascinado pelo universo dos heróis e um viciado por séries e filmes. Um escritor a procura de seu espaço. Amante dos livros e da boa música. A série da sua vida, The OC. No Mix, é responsável pela review da série Midnight, Texas, The Defenders e Dynasty.