Crítica: Episódio 1×14 de Dynasty vem cheio de rivalidade e jogadas arriscadas

Imagem: The CW/Divulgação

Mais problemas para Steven Carrington.

Começando de onde parou o episódio anterior, Ted queria prejudicar Sammy e o afastar de Steven. Ted não serve para nada, nem mesmo para morrer. Apesar da queda, ele continua vivo. Steven precisou improvisar. Para proteger sua imagem pública e a situação ilegal de Sammy no país, eles terão que ficar afastados.

No final das contas, Ted conseguiu o que queria. Só quero ver até onde Steven irá com essa historia de ser namorado apaixonado dele. Mas foi divertido ver Blake fazendo teatro no hospital, acusando os médicos de homofobia, só para Steven conseguir entrar no quarto do amado.

E essa história toda de ex-namorado viciado maluco só serviu para aumentar a imagem de pobre coitado de Sammy. O rapaz está ilegal no país e, depois de tomar um pé na bunda de Steven, estava pronto para ir embora. Mas Anders estava por perto e lançou algumas palavras de apoio e esperança e Sammy decidiu ficar. Essa amizade é um dos poucos relacionamentos sinceros ali. Seu emprego como assistente de Fallon foi mesmo esquecido?

Enquanto Blake acha que seu casamento está bem, Cristal criou um novo problema. Rick parece que deseja continuar relembrando os velhos tempos, enquanto a Sra. Carrington quer se manter longe da tentação. Mas Blake não é bobo e bastou um jantar com o jornalista para entender tudo. O mais surpreendente, ou nem tanto assim, foi ele obrigar Cristal a ficar próxima de Rick para descobrir o que Jeff está tramando. Cristal vai saber fazer o jogo sem se envolver? Fica aí o questionamento.

Rivalidade entre as famílias cresce.

Fallon estava com sangue nos olhos para descobrir o motivo da traição de Jeff e Monica. Sabemos que ninguém mexe com ela e sai impune. Fallon é mais esperta que os dois irmãos Colby juntos. Em um episódio, ela já descobriu quais são os motivos de Jeff ter se aproximado dela. A proposta de casamento não é por amor, mas sim por vingança.

Agora, eu sabia que o jantar com papai Colby não ia terminar bem. Cecil não só declarou todo seu ódio à família Carrington e sua reprovação ao casamento do filho, como também decidiu que é hora dele ficar no controle de tudo.

Não duvido que Jeff tenha pensado em tudo de forma fria e calculista. Embora ele não admita, realmente ama Fallon e isso dificulta seus planos, principalmente agora com seu pai por perto.

Cecil explodiu e jogou tudo no ventilador. Mas algo me diz que esse passado que Cecil e Blake compartilham não está bem claro. Eu não confio em nenhum dos dois. Cada um contou sua versão dos fatos, resta saber quem se aproximou mais da verdade.

Fallon enfrentou Blake, e ele mais uma vez tinha uma resposta pronta. Apesar da fúria de saber que sua filha está noiva de Jeff, ele logo se recupera e determina que a filha se case com seu rival. E nessa discussão toda Alexis foi mais uma vez lembrada. Fallon começa a perceber que sua mãe não é aquele monstro.

Parece que teremos casamento em breve. A questão é o que será que pode sair disso tudo? Será que essa rivalidade pode acabar em tragédia? Alexis, se sinta a vontade para chegar e desmascarar Blake.

Até o próximo episódio “Our Turn Now”.

The Gospel According to Blake Carrington

Nota do episódio - 8

8

Review do décimo quarto episódio da primeira temporada de Dynasty, da The CW, intitulado "The Gospel According to Blake Carrington"

User Rating: Be the first one !

About Yuri Alves

Yuri Alves
Bacharel em Direito, fascinado pelo universo dos heróis e um viciado por séries e filmes. Um escritor a procura de seu espaço. Amante dos livros e da boa música. A série da minha vida, The OC. No Mix, sou responsável pela review das séries, The Defenders, Dynasty, Blinspot, Ozark entre outras. Quando não estou no cinema ou maratonando uma série estou me aventurando na cozinha.