Crítica: Episódio 2×11 de Riverdale foi mais parado que o normal

Imagem: CW/Divulgação

Quarenta minutos sem aprofundamento na história e nos personagens definem o episódio.

Foi só eu ou todo mundo achou o episódio de Riverdale mais parado do que de costume?

Archie continua ajudando o FBI. Para isso, ele tenta se aproximar mais de Hiram Lodge. Parece uma tarefa fácil, mas o sogro dele aparenta não estar nem um pouco interessado. Archie procura então uma estratégia para agradá-lo e tenta entrar na equipe de luta livre. Claro que o rapaz iria passar vergonha, pois não sabe nada de luta e acaba não conseguindo atenção de Lodge. No final das contas bate boca daqui e de lá, Archie encara Hiram e pergunta o que ele tem contra ele. Acho que ele não esperava receber um belo “você não é bom para minha filha”.

Mas como a série anda meio contraditória Archie, que no início do episódio não sabia nada de luta, ganha de seu oponente que não está na sua faixa de peso e é bem mais experiente. Concordam que foi meio esquisito?

Veronica continua sendo a nova espiã da cidade e agora protege os negócios da família. Na verdade está bem envolvida e até participa de reuniões “com gente grande”. Outro ponto que achei meio forçado, afinal ela é muito jovem.

Só para fechar o assunto Archie Andrews. Achei terrível no final da confusão entre ele e Hiram ele acabar ganhando uma vaga de estágio com o sogro. Forçado demais!

Betty por outro lado está sobrando. Parece que o romance entre ela e Jug está esfriando  cada dia mais. E a série insiste em inserir seu irmão recém encontrado na história. O que está chato é que nada é muito falado, está tudo muito superficial.

Para finalizar, percebi um episódio bem enrolado e sem aprofundamento. Estava cheio de contradições, como Archie e Hiram. Esse episódio me fez pensar: será que não resolveram estender mais do que o necessário a temporada?

The Wrestler

Nota do Episódio - 6

6

Review do décimo primeiro episódio da segunda temporada de Riverdale, da CW, intitulado "The Wrestler".

User Rating: Be the first one !

Comments

comments

About carolgouvea