Crítica: Episódio 2×12 de Riverdale recupera o fôlego

Imagem: CW/Divulgação

E essa semana o décimo segundo episódio de Riverdale enfim deu uma melhorada, sendo mais interessante que o último! Afinal, depois de um episódio bem mais paradinho, o dessa semana teve alguns pontos altos.

Um dos destaques foi Betty desenvolvendo seu lado negro.

Apesar de a série ainda não ter desenvolvido tanto o assunto e, claro eu ter certeza de que isso não vai acabar bem. Fiquei curiosa para ver Betty sendo menos quietinha, será que cola?

Archie continua, desculpem a expressão, sendo capacho de Hiram Lodge. Já está meio chato ele ficar se esforçando tanto para agradar o sogro. Foi engraçado, no entanto, ver ele indo e vindo buscando as coisas para o patrão. Um ponto interessante foi ele descobrir um pouco dos “negócios” da família quando foi ajudante no jogo de pôquer da família Lodge. Archie mostra lealdade ao sogro quando não conta nada ao FBI sobre os acontecimentos recentes na família. Até quando ele vai ficar nessa com o FBI, e até quando ele vai se deixar levar pela família Lodge? Com certeza isso não vai acabar bem também.

Veronica, no entanto, acaba ficando mais apagadinha na série, apesar de sua crisma ser um dos assuntos do episódio acabou só servindo de pano de fundo para as tramas de seu pai. Mas convenhamos até que ela e Josie cantando na igreja ficou bem legal.

E no lado Serpente da cidade Penny retorna e conta a FP o que seu filho fez. Ele fica muito bravo e diz várias verdades para o filho que quase foi expulso do grupo. Foi salvo por Tallboy ter sido exilado por traição (e “decapitação” da estátua).

No ponto casal (ou ex casal) fofo da série, Jug e Betty finalmente ficam juntos, mas não sei se será por muito tempo.

E pra finalizar, o que nos deixou super curiosos para o próximo episódio foi Alice Cooper finalizando limpando o sangue de um conhecido de Chic. O que será que aconteceu? Tomara que o próximo episódio volte mantendo o nível desse!

The Wicked and the Divine

Nota do Episódio - 8.5

8.5

Review do décimo segundo episódio da segunda temporada de Riverdale, da CW, intitulado "The Wicked and the Divine".

User Rating: Be the first one !

Comments

comments

About carolgouvea