Crítica: Episódio 3×20 de Blindspot aproxima mãe e filha

Imagem: NBC/Divulgação

Episódio emocional e cheio de tensão!

Avery tem se mostrado de grande ajuda para o time do FBI na tentativa de capturar Hank. E dessa vez, uma nova ligação trouxe uma nova pista. Quem diria que a madrinha dela é parte dos planos de Hank? Essa situação serviu não só para mostrar que ninguém é confiável, como também aproximar mãe e filha.

O relacionamento vem se construindo aos poucos, mas nesse episódio Avery deixou claro sua preocupação com Jane. Em uma recriação do filme Quarto do Panico, mãe e filha ficaram presas e tentaram escapar de seus perseguidores.

Jane finalmente tem a família que sempre desejou, com Kurt e Avery. O medo de perder isso é gritante, por isso há todo esse cuidado e superproteção com a filha. E mesmo Avery não falando com todas as letras, ela já ama Jane e sua nova família. Certamente, também não suportaria se algo de ruim acontecesse com eles.

O pai de Patterson fez uma participação, mas confesso que esperava algo mais significante. Ele basicamente apareceu para dar conselhos a sua filha sobre sua situação com Zapata. Ele até ajudou a resolver o caso da semana, mas sua participação foi breve. Foi divertido ver como os dois são parecidos, mas ficou a sensação de “faltou alguma coisa”.

Zapata, que já estava sem esperanças de recuperar sua amizade, ficou feliz e surpresa quando Patterson a procurou pedindo ajuda no caso. Pelo menos ela ouviu os conselhos do pai. E finalmente o triangulo amoroso Zapata – Reade – Megan começa a ser resolvido.

Megan não precisou de muito tempo para perceber que o sentimento de Zapata por Reade na verdade é mútuo. Ela foi madura o suficiente para romper o noivado e se retirar da vida de Reade para que ele tenha coragem e faça o que realmente quer.

Os planos de Roman começam a fracassar.

A história de Roman não vai nada bem. Com a equipe do FBI cada vez mais perto de Crawford, ele se vê pressionado pela parceira de seu chefe. Como já havia dito, existe algo de errado com Roman. Ele começa a alucinar com sua irmã e consigo mesmo.

Definitivamente, ele tem algum problema e está se agravando. Ele tem essa necessidade de pertencer a uma família, e está cego com isso. Mas assim que Blake descobrir a verdade sobre sua real identidade, tudo pode mudar. E quando Hank descobrir o real motivo dele se aproximar, isso poderá lhe custar caro.

Um episódio com uma boa dose de ação e comédia, que trouxe novas informações sobre Hank e mostrou o lado emocional de cada um. Isso, certamente, servirá para justificar suas futuras ações.

Até o próximo episódio!

Let It Go

Nota do episódio - 7.5

7.5

Review do vigésimo episódio da terceira temporada de Blindspot, da NBC, intitulado "Let It Go".

User Rating: 4.55 ( 1 votes)

About Yuri Alves

Yuri Alves
Bacharel em Direito, fascinado pelo universo dos heróis e um viciado por séries e filmes. Um escritor a procura de seu espaço. Amante dos livros e da boa música. A série da sua vida, The OC. No Mix, é responsável pela review da série Midnight, Texas, The Defenders e Dynasty.