Crítica: Episódio 4×12 de Murder nos apresentou o verdadeiro Isaac Roa

Review do décimo segundo episódio da quarta temporada de How to Get Away With Murder, da ABC, intitulado "Ask him About Stella".

Spoiler Tv/Divulgação
Imagem: Spoiler TV/ABC/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Com pouco tempo para o desfecho da temporada, “Ask him About Stella” foi um episódio morno e com muitas pontas soltas. Nem de longe lembra o começo empolgante da temporada, não acrescentando muito à trama.

Tivemos o foco todo em Isaac Roa, o terapeuta que na review anterior eu disse que merecia mais do que ser apenas capacho de Annalise. Aqui, fomos apresentados aos fatos verdadeiros sobre a morte de Stella, onde Isaac não é tão inocente como diz.

Claro, que ele não matou a filha, mas seu vício sim! Sempre pensei que Isaac teria um papel grande na temporada, visto que, estava no meio de todo caos que acontecia na vida dos Keating Five. E, sinceramente, depois desse episódio fiquei me perguntando o porquê dos roteiristas construírem uma relação entre ele e Annalise, para depois desmanchar dessa forma.

Sim, a relação dos dois era extremamente tóxica!

Em algum ponto, um acabaria com o outro, mas não imaginei que Isaac fosse mentir assim para Annalise e forjar o suicídio da filha por medo da mulher.

Em nenhum momento esse relacionamento foi profissional, os dois estavam envolvidos demais para separar as coisas. O que me leva a pensar: será que teremos algum desfecho, agora que toda a verdade veio à tona?  Ou Isaac apenas vai sumir da telinha? Depois de dizer que Annalise acabou com sua vida. Ai, gente, isso fica cansativo, viu? Você cava seu buraco, mas culpar o outro é sempre mais fácil. Não que Annalise seja a vítima aqui, mas quando um não quer dois não brigam.

Conhecemos verdadeiramente o homem transtornado que Isaac Roa é.

Em sua recaída, podemos ver a face escondida atrás do homem que lutou para se manter sóbrio, do homem com uma história linda, do homem que poderia ajudar Annalise. É impressionante o que a culpa pode fazer com o ser humano, e o quanto o fundo do poço pode ser muito mais fundo do que a gente imagina.

Torço para que esse plot seja fechado redondinho. Não aguento mais a história ser construída, a gente se envolver e tudo ir embora num piscar de olhos. Não complica para depois fazer a gente de besta.

Voltando à Laurel e o drama dos Castillo, finalmente conhecemos o rostinho do baby! Karla Souza está arrasando muito em tudo nesta temporada. Foi de encher os olhos e partir o coração quando o levaram dos braços dela.

Frank, como bom xereta que é, tratou logo de confrontar mamãe Castillo e estou ansiosíssima para saber o que ela tem a nos dizer sobre Wes. Cada hora acho que um é o culpado. Sinceramente, eu estou é ficando louca!

Dizem que o melhor fica para o final, então… Tivemos a introdução de nada mais nada menos que Olivia Pope. O grande crossover que estávamos aguardando finalmente vai acontecer!

Caí em prantos quando Annalise disse que não podia mais fazer nada pelo pai de Nate. E aí Michaela vem e me joga essa bomba na cara. Já quero entender de onde Michaela conhece Olivia e como vai ser a dinâmica de todos com a convidada.

Apertem os cincos, essa ação coletiva está mais perto de ser vencida do que vocês imaginam!

P.S.: Denver, caro amiguinho, como é que tu ainda confia em alguém? Meu senhor! Já vi ser chantageado, mas assim está complicado.

P.S. 2: Teremos o casamento de #Coliver ! Eu não poderia estar mais feliz!

Sobre o autor
Avatar

Renata Ribeiro

Publicitária, assessora de comunicação e arretada. Apaixonada por séries, música e Friends!

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!