Crítica: Fall finale de Chicago Med surpreende

Imagem: NBC/Divulgação

4×09 nos mostra o casamento que todos estavam esperando em Chicago Med

Mas, vamos por partes… Death Do Us Part foi um episódio que surpreendeu e elevou o nível desta quarta temporada. Embora ainda exista muito em que se trabalhar,  podemos dizer que foi quase perfeito.

Em primeiro lugar, April, continua na mesma. A enfermeira insiste nessa postura cheia de julgamentos. Mais uma vez achando que sente melhor as dores dos outros, a moça partiu para cima e acabou sozinha.

Não concordei com a decisão que os pais tomaram, mas quem sou eu para julgá-los? É aquela antiga história, acima de tudo, tenhamos empatia. Não conhecemos suas dores, se realmente não estavam preparados para aquela situação ou se conseguiriam enfrentá-la. Enfim, cada um tem seu limite, só podemos aceitar.

Por outro lado, a fila parece mesmo ter andado para o dr. Choi, ou melhor, dado meia-volta. O médico parece estar se reconectando de verdade com a ex, e parece estar bem feliz com isso. Nunca fui uma grande fã do casal ChoPril, mas também não estou feliz de ver a coitada da enfermeira triste pelos cantos. Espero que esta situação seja logo resolvida, afinal, a personagem merece.

Vale a pena mencionar as “enfermeiras da onça”, amigas da April. Senhor, elas não sabem ficar com a língua dentro da boca. Os comentários na cara da colega foram muita sacanagem. Com amigas como aquelas…

E nem só de briga vive Chicago Med

O novo casal vinte da série, Rhodes e Ava, mostraram que cumplicidade eles tem de sobra. A cirurgiã soube apoiar o companheiro quando necessário, mas também o criticou na hora certa. Achei real, sem muita “maquiagem”. Estamos falando de um casal fictício, claro. No entanto, as pessoas gostam de ver um relacionamento sendo mostrado sem máscaras. Acredito que eles vão longe, estão mostrando que é possível superar as adversidades e as diferenças de opinião. Só quero deixar aqui um pedido para nosso amado Pinto Lobo, mais cenas hot, por favor!

Por último, mas não menos importante…

Nati e Will, finalmente, em seu grande dia, e foi… Não, pera. Coitada da Nati. Jesus, não tem uma folga. Até no dia do casamento a pessoa não tem sossego. Gente, mas foi o tempo todo. O dia não foi bom um minuto. O que foi aquilo?

Imagem: NBC/Divulgação

Noivo distante, noivo mentindo, noivo sumido, dama de honra desesperada, igreja cheia, foi um desespero que só. Vamos tomar uns banhos de sal aí, amiga! E aquele final? Um tapa na cara na frente de todos convidados? Por que não um dia antes, um dia depois? Para, . Que graça teria? A gente quer drama!

Primeiramente, só eu achei que o Will saiu até “ileso” da situação toda? Por que, não gente, vamos pôr as cartas na mesa. O cara não só foi teimoso desde o começo da história, como também não ouviu o irmão ou os agentes do FBI. Além disso, ainda mentiu na cara lavada para a noiva. Ele queria o quê? Acabou cavando o próprio buraco. “Ain, mas eu sou médico”. Ah, faça-me o favor!

Prevejo muita merda ainda por vir, estou até apostando nuns tirinhos de leve. Não acho que essa história acabará fácil assim. Será que vamos esperar até a finale lá em março? E a Nati? Será que a luz de tudo que realmente aconteceu, ela irá perdoar o noivo? O jeito é esperar até o dia 9 de janeiro e descobrir.

E vocês? O que acharam da fall finale de Chicago Med? Deixe seu comentário e nos vemos nos retornos. Até a próxima, povo!

Death Do Us Part

Nota do Episódio - 9.6

9.6

Review do nono episódio da quarta temporada de Chicago Med, da NBC, intitulado Death Do Us Part.

User Rating: Be the first one !

About LaryCarvalho

Mãe de 3 princesas, de 2 anjos de 4 patas e esposa dum homão da porra! Mantenho a mente sã legendando e assistindo série. Sempre tento ver as coisas pelo lado bom e espero sempre o melhor dos outros. Brasileira, mineira e feliz, Uai!